Pages

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Direitos humanos pra quem mesmo?

Obrigada queridos leitores , obrigada a todos que deram suas opiniões a minha pergunta.
Citar o nome de todos vocês que me apoiaram fica impossivel, foram muitos os comentários.
Mas para representar todos aqueles que opinaram ,vou publicar um comentários do leitor Marcelo que ao meu ver está perfeito!

Helena, entendo a indignação que está por trás de sua pergunta e acho que ela é válida. Muitos aqui ficaram decepcionados porque você tocou numa ferida. MAS ESTOU COM VOCÊ. Os direitos humanos são omissos e escolhem quando agir. Eles nunca apoiam essa parte do contexto, da vítima comum, aquele sem rótulo, o que morre de bobeira. Também, com certeza, não acolheram as famílias dos policiais mortos (que eram também HUMANOS). Critica-los não é ser "reaça", É TER CORAGEM. É devido a essa conversa mole de tratar à pão de ló a bandidagem nesse país que as coisas tomaram essas proporções: "Vamos deixar os bichinhos visitarem as mães", "vamos deixar os bichinhos verem papai noel", ETC. Querem saber? Danem-se quem pensa assim, danem-se quem dá moleza a bandido, danem-se quem for contra o endurecimento a esses desumanos. E independente disso voto no LULA, sim, pois sei que ele é contra esse alisamento com bandidos. Uma coisa é uma coisa, já outra coisa... Não queiram confundir essa omissão, tão flagrante e equivocada dos direitos humanos, com a questão ideológica partidária e aproveitarem para linchar a Helena. Ela continua com minha admiração e apoio.

Marcelo

Marcelo, pessoa como você me da forças, coragem e ânimo, sabe porque? Você é corajoso , fala o que pensa é verdadeiro.Obrigada Marcelo. Suas palavras é o meu incentivo para eu escrever todos os dias... E..quando quiser me escrever, meu email é: anelehf@gmail.com

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração