Pages

quinta-feira, 6 de abril de 2006

"A gente fica imaginando que haverá um dia neste País em que nós teremos menos Febem e mais indústria, menos Febem e mais escola...(Lula)

O presidente Luís Inácio Lula da Silva participou do lançamento do Programa Aeroporto Indústria, durante cerimônia no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, na manhã desta quinta-feira. O projeto deve beneficiar empresas do interior do Estado.

O presidente Lula foi recebido por uma platéia composta principalmente por moradores da região, que pediram sua reeleição, Lula discursou de improviso por cerca de 40 minutos, e exaltou temas como as condições de vida da população mais carente e a necessidade, de investir em educação para transformar o Brasil em uma grande nação e a importância de manter o controle inflacionário em benefício dos trabalhadores.

Lula também destacou que é preciso questionar por que motivos o crescimento paulista não ocorreu, no mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, da mesma forma como ocorre agora. "A pergunta que eu faço é: por que não cresceu antes de nós governarmos o País", destacou.

Além disso, Lula também respondeu a críticas que vêm atingindo seu governo, caracterizando responsáveis por estes ataques como "pessimistas de plantão", que vêm dando palpites que acabam se tornando manchetes. "No Brasil, tem gente que não se contenta em ver gente que faz mais do que eles. Tem gente que não se contenta que as coisas dêem certo", comentou.
"A gente fica imaginando que haverá um dia neste País em que nós teremos menos Febem e mais indústria, menos Febem e mais escola"Disse o presidente Lula


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração