Pages

domingo, 2 de abril de 2006

Cordel para o chuchu

Alckmin se deslumbra
Com os vestidos da Lu
Adquiridos na Daslu
Foram quatrocentos ?
Custaram 1 milhão e seiscentos ?

A mídia se cala, faz que não entende
Foi tudo "doado"
E na favela ao lado
Os miseráveis reclamavam
Ai de mim !

“Cala a boca Zé Povinho”
Diz José Serra
Que quanto mais vocês gritam
Mais a gente ferra

Se quero casa própria
O Serra me manda de volta
Pra terra onde nasci
Acompanhado de escolta

Me dá mil reais
Pra ir pra favela
Cuidado com o que eu digo
Vai ter mais rampa de mendigo

Mas Alckmin tem a Nossa Caixa
Pra ajudar na eleição
Comprando emissoras e a mídia
Com um simples gesto de mão

Em São Paulo não tem CPI não
Os aliados do demonio da OPUS DEI
Seguram as pontas da corrupção
E o paulista...ai de mim !

Pedágios carissimos
Não tem problema
A mídia se cala, faz que não entende
E na Saude morremos todos fraquíssimos

Restaurante Bom Prato
Aumentam os pobres em São Paulo
É enganação de fato

Educação é coisa séria
Muitas escolas de latão e miséria
Mas o governador Alckmin
Diz que dá banho de ética

Até a Igreja Universal
Na sessão descarrego
Apóia para Presidente nacional
O Governador católico do desemprego

E enquanto o povo é tangido como gado
E a mídia tudo deixa de lado
A Rede Globo
Mais uma vez
Vai fazer o brasileiro de bobo


Jacques_Pessoa

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração