O jornal Folha de São Paulo, edição de domingo (09/04), divulgou pesquisa do Instituto Datafolha, ligado ao próprio, mostrando que Lula tem a dianteira, cresceu um pouco e Alckmin corre o risco de ter que disputar o segundo lugar com o ex-governador Anthony Garotinho.
Na terça-feira (11/04), o Instituto Sensus, em pesquisa encomendada pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes), presidida por Clésio Andrade, vice-governador de Minas, mostrou que a avaliação positiva do governo Lula cresceu e atribui esse fato à estabilidade econômica e aos programas sociais do governo.
O Datafolha cumpre um papel evidente. É um instituto ligado ao PSDB, num determinado momento apoiou a candidatura Alckmin contra José Serra, a força da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo) foi maior, claro, tem a verba e, agora, diante do pífio desempenho do ex-governador, envolvido em vários episódios de corrupção, vem sendo o principal braço serrista no setor de comunicações.....(...)Já Lula vai "mudando a história da humanidade" e treinando para o grande dia de andar sobre as águas do Paranoá Leia mais aqui
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração