O PPS, antigo Partido Comunista, quer entrar na justiça contra a quebra de sigilo do caseiro que quebrou o silêncio em torno da vida privada do Ministro da Fazenda.
Quem diabo quer saber o que o Ministro fez ou faz no seu tempo livre? Quem quer saber qual a preferência sexual do Grampinho?
Agora eu gostaria muito de saber por que um avião sobrevoou a cidade de Lucas do Rio Verde, município de 22 mil habitantes a 350 quilômetros de Cuiabá, e jogou sobre a cidade o veneno Gramoxone, com elevado teor de toxidade e proibido em vários países. O veneno causa problemas na pele, nos pulmões, fígado e rins.
O prefeito do PPS, Marino José Franz, disse às autoridades que investigam o caso, que o veneno não faz mal algum e que o produto tem sido usado sem problemas na cidade.
Roberto Freire, você como presidente do PPS acorde, se posicione. Pare de esbravejar e defender pecuinhas privadas e se ligue nos grandes problemas que afetam as comunidades. Um prefeito do seu partido acha normal latifundiários jogar veneno sobre a população.
E aí, agora a bola está com você. Estamos esperando seu rugido em defesa do povo.
Glória Leite
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração