Dona Benta a mãe que passou 3 anos gravida de Francenildo novamente escolheu o Estadão para dar entrevista,( será que dona Benta é fã do Noblat?) Dona Benta chorou, fez caras e bocas, fez seu habitual teatro, deu seu "showzinho" e se disse triste com o presidente Lula.
Segundo dona Benta sua indgnação é pelo fato do presidente ter falado em entrevista que seu filho Francenildo é um "simples caseiro" mas em seguida perguntou ao repórter do Estadão; "O que é que um pobre caseiro significa para um poderoso? Não significa nada, é um Zé Ninguém",
Oras oras Dona Benta, onde a profissão de caseiro denigre ou desabona alguém?
Queria que o Presidente falasse o que? que seu Francenildo chantageou o "pai" para receber esses 38 mil reais? Ou que seu Francenildo é um laranja do PSDB/PFL?
Dona Benta que havia dito em entrevista anterior que seu filho conheceu o pai no escritório da empresa de ônibus , agora mudou a versão, segundo ela, o encontro teria ocorrido em 22 de dezembro e Francenildo procurou o pai em um posto de gasolina.
Disse que queria o registro de paternidade, mas o empresário negou ser o pai e propôs um acordo financeiro, que foi aceito. Benta disse que não sabe o valor que o pai deu a Francenildo.Hummmm!!! conversinha feia hein dona Benta!!,então seu Francenildo pegou o dinheiro e escondeu da senhora? embolsou sozinho mesmo sabendo que a senhora precisava muito já que está vivendo de uma meia pensão e de R$ 50 do Bolsa Cidadão?, que aliás é do governo Lula.
Quem mente nesta história, o Advogado Luíz Antônio Guerra, disse que não tem esperanças de receber seus honorários pois o caseiro não tem como pagar.Já dona Benta declarou que o advogado foi contratado pelo ex-patrão Luiz Antônio Guerra do PSDB, para defendê-lo.
Xiiii...Chamem a Polícia Federal, ai tem!!!
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração