Pages

domingo, 12 de março de 2006

Garotinho chama presidente de "desgraçado"


Pré-candidato do PMDB à Presidência da República, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de "desgraçado" em comício realizado em sua cidade natal, Campos (Rio de Janeiro), na noite de ontem.

Seu molequinho, ops! digo, seu garotinho, deveria de se preocupar com os problemas do Rio antes de falar asnice.
Desde a última sexta-feira (3), tropas do Exército ocupam as ruas da cidade do Rio.
A notícia já não causa espanto aos cariocas, acostumados desde 1992 a ver os militares assumirem de tempos em tempos tarefas no combate ao narcotráfico. A novidade desta vez é que uma mega-operação - com cerca de 1,6 mil soldados, contingente maior do que o deslocado pelo Ministério da Defesa para compor a missão da ONU no Haiti.

E a saúde no seu estado hein seu garotinho?. Quem não lembra do ano passado? O governo federal decretou estado de calamidade pública no sistema de saúde do município --publicado no "Diário Oficial" do dia 11 de março. A intervenção atingiu os hospitais da Lagoa, Andaraí, Jacarepaguá, Ipanema, Souza Aguiar e Miguel Couto.

Hospitais de campanha --da Marinha e da Aeronáutica-- foram montados nas praças e ruas da cidade, para o atendimento de doentes que estavam morrendo nas filas, e dentros de hospitais...

Esses políticos sim, são desgraçadas e desgraçados, não sabem cuidar da sua população, mas isso seu molequinho, menininho, garotinho, preferem esquecer...Isso sem contar que Rio de Janeiro na administração do casal garotinho é conhecida como a terra de ninguém.

Além de enganar o povo com o seu discurso demagógico, Garotinho adora enganar a si próprio. Ele ainda acredita que será candidato a presidente na legenda do PMDB!!! há! há! há!


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração