Estão brincando com coisa séria, "Furgão com acusado de matar Celso Daniel é metralhado".
Essa turma já perdeu o respeito e agora escancararam de vez, manipulam vergonhosamente a opinião pública, através da fabricação de fotos e notícias.
Só hoje (14/03), sai no site do estadao matéria que fala sobre tiros de metralhadoras que atingiram o furgão que transportava 14 detentos para prestarem depoimentos nos fóruns de Itapecirica da Serra e Taboão da Serra, grande São Paulo, no último dia 9.
Apenas o carro que fazia o transporte dos presos, só e sem escolta armada (reportagem omite esse fato), vagando pelas tranquilas ruas do Principado Paulista, sem nenhum esquema especial de segurança (novamente reportagem omite o fato), transportando dois presos que são tão importantes para a elucidação de um crime que chocou toda a nação brasileira, e que esta sendo utilizado pela CPI do Fim do Mundo, como arma principal com o fim de atingir e incriminar setores ligados ao PT. Neste furgão estavam os envolvidos no sequestro e assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel.
Os fatos que contribuíram para esse suposto atentado, como quer fazer entender o agente penitenciário (Secretaria da Administração Penitenciaria, do governo do estado de São Paulo) em sua declaração, devem ser objeto de profundas e rigorosas investigações, não pela polícia paulista, que não pode nessa conjuntura ser considerada isenta e, sim pela policia federal.
Meu quase meio século de vida, não me permite acreditar em uma simples ação de tentativa de resgate, não me permite acreditar em coincidências.
Permite-me acreditar na existência de um plano maquiavélico e orquestrado para imputar práticas de terrorismo mesmo.
Senhores parlamentares, não fechem os olhos para mais este acontecimento.
Artur¹³ Conolly
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração