Pages

terça-feira, 14 de março de 2006

ALCKMIN GANHOU NO GRITO (hoje tem festa lá meu AP)



O nome do governador Geraldo Alckmin (SP) será oficializado nesta terça-feira como candidato do PSDB à Presidência da República. O prefeito José Serra (SP) desistiu de disputar as eleições presidenciais de outubro em nome da unidade partidária.Serra já ligou para o presidente da legenda, Tasso Jereissati, anunciando que desistiu de sua candidatura

Serra e Alckmin se reuniram esta manhã na prefeitura de São Paulo. Alckmin manteve sua posição: só desistiria de ser candidato à sucessão de Lula se fosse derrotado por Serra em algum tipo de prévia. Serra manteve a dele: não disputaria nenhuma prévia. Ela só serviria para dividir o partido.

Então Serra telefonou há pouco para o senador Tasso Jereisssati, presidente do PSDB, e o informou que não houve acordo. E que não disputará prévia. Está fora. Apoiará Alckmin tão logo o nome dele seja anunciado como candidato.

De Tasso, Fernando Henrique Cardoso e Aécio Neves, Serra ouviu no início desta madrugada que Alckmin avançara mais uma peça no seu jogo de xadrez. Havia dito aos três que só apoiaria Serra se perdesse para ele em prévias. Se a indicação de Serra coubesse, apenas, aos três, ele não apoiaria.

Somente TRÊS pessoas no mundo podem estar mais satisfeitas do que os partidários de Alckmin: EU, mais 53 milhões de brasileiros e o próprio Lula. Para ele vai ser uma passeio as próximas eleições. Será que alguém em sã consciência acredita que Alckmin tem alguma chance de derrotar Lula? Lula é profissional, escolado, carismático, super esperto.

Alckmin é um bobo alegre que não se sabe como mudou da água para o vinho a sua conduta de bom menino, office-boy do Covas e que jamais teria chegado a governador não fosse a morte de seu chefe.

Contra Lula chega a ser ridícula a sua oposição. Será a guerra do picolé de chuchu contra o churrasco apimentado. O povo escolherá chuchu?
Tom Cruz

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração