
Tem gente que só abre a boca pra falar besteira mesmo.
Já tava me preparando pra riscar um monte de idéias para charges durante o Roda Viva. Mas, eis que no noticiário o "boca-mole" solta uma de suas pérolas, pra não falar outra coisa.
A boca pode ser mole, mas a cara é de PAU!
(Bira Dantas)





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração