
Quando chamei minha mulher, Cláudia, pra assistir ao FHC no Roda Viva, ela respondeu: “Só se for tomando um Plasil e um Lexotan.” Plasil, anti-enjôo e Lexotan, pra deixar calminha. Ela foi dormir...Hoje quando comentei que os jornalistas disseram que ele estava em ótima forma: “Exercício ali, só se for de papo!”
Fiquei impressionado, os jornalistas que deram alguns cutucões no boca-mole, quase pediram desculpas...
Mas também, eu queria o quê? Na TV do Alckmin não podia ser de outro jeito...





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração