Da série "a capa como ela é": Preocupado com as revelações de Furnas, FHC morde a isca e mostra com a "entrevista ataque no desespero" que deve ter algo de muito podre, podre mesmo, no reino tucano. A Polícia Federal deve ir na carne. A imprensa e blogs alternativos não podem deixar o assunto esfriar. O que está em jogo é a "nossa raça", como diria o Jorge.
Para ler o tucanoduto de FURNAS acesse o link aqui
NOVA-E
De uma hora pra outra, o terrível blogueiro Ricardo Noblat virou cronista de tragédia marítima. Fenônemo inexplicável, visto que o assunto não rende comentários nem desperta interesses para o público brasileiro. Mais inexplicável ainda se considerarmos que o post dele sobre a lista do Dimas trouxe imediatamente mais de duzentos comentários, sendo este, portanto, o assunto mais premente do momento. Ué? O blog dele não era um blog político?
O jornal Globo de hoje, sexta-feira, não traz sequer uma linha sobre o assunto.
Bem, mas eu não estou aqui para falar da tal lista profana. A popularidade de Lula já vinha crescendo vigorosamente antes mesmo dela aparecer. A crise também já vinha minguando. Por isso, acho leviandade grossa as insinuações maliciosas da oposição e da mídia de que a lista seria uma produção do governo para abafar a crise.
Para continuar lendo essa belíssima matéria clique aqui





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração