Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Cláudio Humberto desmente nota contra Berzoini


O Blog do jornalista Cláudio Humberto, ex-assessor de Fernando Collor de Mello, dia 10 de janeiro, deu uma nota mentirosa e canalha sobre o presidente do PT, Ricardo Berzoini. O presidente do PT decidiu processar o jornalista por calúnia e difamação. No dia 27 de janeiro, Cláudio Humberto reconheceu que tudo não passava de uma “mentira”. Os jornais não têm aquele espaço intitulado Erramos? Pois é, o blog do Cláudio Humberto inaugurou outro espaço: Mentimos.

Seguem as duas notas do blog de Cláudio Humberto:

Berzoini: mansão na Bahia

Se o PT está na pindaíba, não se pode dizer o mesmo de seus dirigentes: o presidente do partido, deputado Ricardo Berzoini (SP), escolheu e negociou a compra de uma mansão no condomínio de luxo Casas de Praia do Forte, a 40 KM de Salvador. Curiosamente, na hora da compra, o negócio foi fechado em nome de um amigo do deputado. A casa, com quatro suítes, custou R$ 385 mil. (publicada dia 10/01/06).

“Compra” não existiu

A coluna errou ao confiar apenas na palavra de corretores, que garantiram terem vendido ao deputado Ricardo Berzoini (PT-SP) uma mansão no condomínio “Casas de Praia do Forte”, na Bahia. Até indicaram o tipo da casa e transmitiram e-mails, jactando-se da venda. Como não apresentaram uma prova documental exigida pela coluna, ficou claro que era mentira, como já havia dito Berzoini – que apenas foi ao lançamento do condomínio.(Publicada no dia 27/01/06).

Esse pelo menos admitiu ser mentiroso, mas e os outros?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração