Pages

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Senador tucano tem assessora fantasma no gabinete

O gabinete do senador Cícero Lucena (PSDB-PB), primeiro secretário do Senado, emprega desde junho de 2011 uma funcionária que não aparece para trabalhar praticamente desde que foi nomeada. A assessoria do senador confirmou que ela não vai ao trabalho, e informou que abrirá um processo interno para a demissão da servidora. As informações são do jornal O Globo.

Lucena nomeou Jacquelyne de Lucena Aguiar, empresária e sócia de uma rádio em Guarabira, no interior da Paraíba, em 22 de junho do ano passado. Ela ocupa o cargo comissionado de assistente parlamentar, com salário de R$ 2.042 mensais. A nomeação da empresária foi quase um presente de casamento, já que ela se casou no mesmo mês com o espanhol Isaac Perez, em um evento que contou com a presença do senador. Apesar do sobrenome, a funcionária não é parente de Cícero Lucena. 

Leia também:

PF aponta o tucano Cícero Lucena como chefe de uma quadrilha que roubou R$ 20,4 milhões

Procuradores revelam no Senado provas contra Cícero Lucena PSDB, ex-prefeito de João Pessoa, amigo e aliado de Efraim Morais.

Senado paga spa para servidor

 

 

2 Comentários:

Anônimo disse...

Lei da mídia esbarra no Congresso
Por Altamiro Borges

Na semana passada, o Ministério das Comunicações sinalizou que finalmente concluiu a sua proposta de “consulta pública” sobre o novo marco regulatório das comunicações. Ela já teria sido encaminhada à Casa Civil e dependeria, agora, do aval da presidenta Dilma Rousseff. Caso venha a público, a proposta vai gerar intensos debates na sociedade sobre este tema estratégico.



Neste sentido, é bom acionar desde já o campo dos que lutam pela democratização da comunicação, pela verdadeira liberdade de expressão. A batalha não será nada fácil e exigirá muita pressão das ruas. Primeiro para garantir que o governo realize a almejada “consulta”. Segundo para enfrentar os barões da mídia, que sabotam o debate sobre o tema e contam com um poderoso lobby.

Anônimo disse...

Voces estão preocupados com o Lucena. O Heraclito Fortres quando era senador, nomeou a filha de Fernandop henrique, que recebia apenas, 120.000,00 por ano, para não comparecer em seu gabinete. Essa tucana paraibana, recebe menos de 30.000,00 anuais. A ganancia pelo dinheiro dela é 3 vezes menor que o da Luciana Cardoso.


Simpson bonner

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração