Pages

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admite fusão dos demostucanos

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admitiu, nesta terça-feira, em seminário no instituto iFHC , que há entendimentos sobre a fusão do PSDB com o DEM. Porém, ele afirmou que as conversas ainda são preliminares. FH também criticou a postura dos tucanos que, segundo ele, não souberam conviver com as várias tendências do partido. A saída de Walter Feldman, um dos fundadores do PSDB, para o PSD, foi motivo de pesar para o ex-presidente.

Ainda nesta terça, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o presidente nacional do DEM, José Agripino Maia (RN), acertaram o novo espaço do DEM no governo paulista. O partido comandará a Secretaria de Desenvolvimento Social, hoje encabeçada por um deputado estadual do PSDB. A negociação é um gesto importante num momento em que os dois partidos discutem uma fusão no futuro.

A possível saída do governador democrata de Santa Catarina, Raimundo Colombo, pode acelerar de vez a implosão do DEM. Com ele, sairiam inúmeros políticos catarinenses e o único governo estadual do partido seria o do Rio Grande do Norte, de Rosalba Ciarlini.

9 Comentários:

Reg disse...

Oficializam apenas o que sempre foram: a mesma lesma lerda, valendo a máxima de, juntos na rasura e na fundura.
Aliás, temos muitos mais lesmas lerdas dando pitacos nos governos aqui no Brasil, e não é que hoje um empregadinho dos EUA, querendo criar fatos para passear aqui no Rio, "repreendeu hoje as autoridades cariocas ao falar que elas "estão expulsando" os moradores das encostas.
Depois do aguaceiro de ontem, quero ver este empregadinho dos esteites, da chamada ONU vir aqui dar pitaco contra a remoção de moradores nas áreas de risco.
Enquanto isto na Índia dele, o povo morre de fome, bem como os mais de 30 milhões na pobreza dos EUA.

Anônimo disse...

Eita! Taí.... uma bela junção... do INÚTIL ao DESAGRADÁVEL!

VERA disse...

Fundir demos com tucanalhas é o mesmo que juntar ZERO com NADA!!!
Pois da forma como os RATOS estão fugindo do barco FURADO da oposição INCOMPETENTE, NAZISTA, PRIVATISTA e GOLPISTA, talvez o FGAGAC-boca-de-suvaco seja o último a apagar as luzes e voltar pra caverna do ostracismo, de onde saiu só pra passar vergonha (se é que ele a tem!)!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gabriel Leães disse...

bom que se juntem, assim em 2014 a gente liquida eles de uma vez por todas.

Anônimo disse...

Estão mais uma vez em cima do muro. Vão se REAFUNDAR, ou se FUNDIR de novo?

E o nome do Frankenstein vai ser PSDEMB MESMO?

Egídio disse...

Não existem grandes obras, sem grendes desafios. Sendo claro sem grande oposição não há grande situação. As grandes idéias sempre são soma de pequenas idéias.

Anônimo disse...

Neuza-RS Vovó Neuzinha
PSDB....
O último a sair, apague a luz.

Anônimo disse...

Tu é de onde? do Fantástico? Tá explicado.

TAIGUARA disse...

Decisão inteligente. Vão economizar, fazendo um só funeral.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração