O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admitiu, nesta terça-feira, em seminário no instituto iFHC , que há entendimentos sobre a fusão do PSDB com o DEM. Porém, ele afirmou que as conversas ainda são preliminares. FH também criticou a postura dos tucanos que, segundo ele, não souberam conviver com as várias tendências do partido. A saída de Walter Feldman, um dos fundadores do PSDB, para o PSD, foi motivo de pesar para o ex-presidente.
Ainda nesta terça, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o presidente nacional do DEM, José Agripino Maia (RN), acertaram o novo espaço do DEM no governo paulista. O partido comandará a Secretaria de Desenvolvimento Social, hoje encabeçada por um deputado estadual do PSDB. A negociação é um gesto importante num momento em que os dois partidos discutem uma fusão no futuro.
A possível saída do governador democrata de Santa Catarina, Raimundo Colombo, pode acelerar de vez a implosão do DEM. Com ele, sairiam inúmeros políticos catarinenses e o único governo estadual do partido seria o do Rio Grande do Norte, de Rosalba Ciarlini.
9 Comentários:
Oficializam apenas o que sempre foram: a mesma lesma lerda, valendo a máxima de, juntos na rasura e na fundura.
Aliás, temos muitos mais lesmas lerdas dando pitacos nos governos aqui no Brasil, e não é que hoje um empregadinho dos EUA, querendo criar fatos para passear aqui no Rio, "repreendeu hoje as autoridades cariocas ao falar que elas "estão expulsando" os moradores das encostas.
Depois do aguaceiro de ontem, quero ver este empregadinho dos esteites, da chamada ONU vir aqui dar pitaco contra a remoção de moradores nas áreas de risco.
Enquanto isto na Índia dele, o povo morre de fome, bem como os mais de 30 milhões na pobreza dos EUA.
Eita! Taí.... uma bela junção... do INÚTIL ao DESAGRADÁVEL!
Fundir demos com tucanalhas é o mesmo que juntar ZERO com NADA!!!
Pois da forma como os RATOS estão fugindo do barco FURADO da oposição INCOMPETENTE, NAZISTA, PRIVATISTA e GOLPISTA, talvez o FGAGAC-boca-de-suvaco seja o último a apagar as luzes e voltar pra caverna do ostracismo, de onde saiu só pra passar vergonha (se é que ele a tem!)!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bom que se juntem, assim em 2014 a gente liquida eles de uma vez por todas.
Estão mais uma vez em cima do muro. Vão se REAFUNDAR, ou se FUNDIR de novo?
E o nome do Frankenstein vai ser PSDEMB MESMO?
Não existem grandes obras, sem grendes desafios. Sendo claro sem grande oposição não há grande situação. As grandes idéias sempre são soma de pequenas idéias.
Neuza-RS Vovó Neuzinha
PSDB....
O último a sair, apague a luz.
Tu é de onde? do Fantástico? Tá explicado.
Decisão inteligente. Vão economizar, fazendo um só funeral.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração