Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Blog vai "reabilitar" a memória de FHC em vídeo inédito

Na mesma noite em que o PSDB exibirá em rede de TV sua propaganda partidária, com o intuito de reabilitar FHC, nosso blog também fará algo parecido... do nosso jeito, é claro.

Um vídeo inédito "reabilitará" a memória do que foi a presidência de FHC, com todo o seu simbolismo e consequências para o Brasil o para o povo brasileiro.

Apesar de tratar-se da gravação de evento público e oficial no exercício da presidência, televisionado na época, foi necessário recorrer a arquivos internacionais para resgatar o vídeo, uma vez o que o acervo do iFHC parece preferir apagá-lo da história, e que o PIG (Partido da Imprensa Golpista) também esconde a sete chaves para não constranger seu amigo e correligionário FHC, com sua divulgação. Aguardem mais algumas horas.

10 Comentários:

Jesus disse...

Assim não pode, assim não dá!

Bem no momento que acontece a revolução no Egito, a múmia FHC sai das profundas do inferno. Coincidência?

MA_Jorge disse...

Estou ansioso por mais este resgate da memória recente do Brasil.

Bom ainda para montar um acervo pessoal e no futuro, poder brindar os "amigos" que tanto enviaram arquivos sobre PT durante a campanha de 2010.

Anônimo disse...

PÔ, ZÉ!!!

LIBERA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!

IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alex
MG

Duo disse...

Manda braza, Zé Augusto, estamos esperando!!

josé lopes disse...

Acabei de assistir o programa do PSDB. Que caras de pau! Ridículos! Além de hilário o programa é uma mentira só. Vai ficar fácil demais para o PT desmistificar essa camarilha de governos passados.

Marisps disse...

Ansiosíssima!

Dubh Sk. disse...

Será que vai ser legendado? Sim, sou surdo e amo este blog. \o/

Anônimo disse...

Caros amigos,

Basta colocar o vídeo da entrevista dele com a BBC de Londres.

MauMauquirino disse...

Seria bom reabilitar a memória de vários bicudos,Serra,aécio,Alckimin,etc...tem muito podre por aí,por falar em podre e o livro do Amaury??

Anônimo disse...

Tarefa inglória. Reabilitar o quê ? Um presidente submisso aos EUA, sem iniciativa, um bobalhão que se diz intelectual e que mal administrou o país por 8 anos e se associou ao que há de pior na política além de pagar para deputados votarem na emenda de reeleição. Isto é currículo ???

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração