Na mesma noite em que o PSDB exibirá em rede de TV sua propaganda partidária, com o intuito de reabilitar FHC, nosso blog também fará algo parecido... do nosso jeito, é claro.
Um vídeo inédito "reabilitará" a memória do que foi a presidência de FHC, com todo o seu simbolismo e consequências para o Brasil o para o povo brasileiro.
Apesar de tratar-se da gravação de evento público e oficial no exercício da presidência, televisionado na época, foi necessário recorrer a arquivos internacionais para resgatar o vídeo, uma vez o que o acervo do iFHC parece preferir apagá-lo da história, e que o PIG (Partido da Imprensa Golpista) também esconde a sete chaves para não constranger seu amigo e correligionário FHC, com sua divulgação. Aguardem mais algumas horas.
-
10 Comentários:
Assim não pode, assim não dá!
Bem no momento que acontece a revolução no Egito, a múmia FHC sai das profundas do inferno. Coincidência?
Estou ansioso por mais este resgate da memória recente do Brasil.
Bom ainda para montar um acervo pessoal e no futuro, poder brindar os "amigos" que tanto enviaram arquivos sobre PT durante a campanha de 2010.
PÔ, ZÉ!!!
LIBERA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!
IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alex
MG
Manda braza, Zé Augusto, estamos esperando!!
Acabei de assistir o programa do PSDB. Que caras de pau! Ridículos! Além de hilário o programa é uma mentira só. Vai ficar fácil demais para o PT desmistificar essa camarilha de governos passados.
Ansiosíssima!
Será que vai ser legendado? Sim, sou surdo e amo este blog. \o/
Caros amigos,
Basta colocar o vídeo da entrevista dele com a BBC de Londres.
Seria bom reabilitar a memória de vários bicudos,Serra,aécio,Alckimin,etc...tem muito podre por aí,por falar em podre e o livro do Amaury??
Tarefa inglória. Reabilitar o quê ? Um presidente submisso aos EUA, sem iniciativa, um bobalhão que se diz intelectual e que mal administrou o país por 8 anos e se associou ao que há de pior na política além de pagar para deputados votarem na emenda de reeleição. Isto é currículo ???
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração