Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Serra, Alckmin e Kassab se esconderam

Manifestantes realizam passeata ao longo da avenida Paulista em protesto contra o aumento da tarifa de ônibus na cidade de São Paulo. A passagem passou para R$ 3

5 Comentários:

H.Pires disse...

O serra foi dar uma "passadinha" lá na casa da sonia francine. O alckimim foi tomar um "lanchinho", na daslu, com esposa e familia. Pra economizar, solicitou aquela "viatura" que leva defunto, merendas escolares, entulho das chuvas, propinas digo, muitas pias, para seus seguranças. E o kassab? Tá aonde esse garoto maroto?

ProfeGélson disse...

Pires, vc foi injusto: esqueceu do ''CUNHADO'' do Alckmin....Esse não foi junto??

Morais disse...

Presente de grego para o povo paulista, este é o preço de sempre votarem nos tucanos, este partido que não tem política voltado para o povo mas sim para os empresário.

edward arthur disse...

Aqui em recife regiao metropolitana a passagem esta 3,10, ja era um absurdo 2,80 agora subiu pra 3,10. um regiao pauperrima, aqui depender de um ônibus é um absurdo uma boa parte da frota velha ultrapassada, os dep.estaduais muito incompetentes depois da privatizaçao da celpe houve um almento exagerado do valor da energia e com quedas de faze o tempo inteiro, 20% do recife e regiao metropolitano é saneado e 90% das residências pagam 100% de esgoto. aqui o legislativo é desqualificado e o judiciário nem existe. Aqui o judiciário so serve pra ajudar pessoas de familia influente que pega o carro alcolizado pra matar os outros

Anônimo disse...

Não sei o motivo da revolta... Em Bézonte a tarifa agora custa 2,45 (era 2,30 em 2010), e a cidade é BEM MENOR que a de SP! Os donos das empresas de ônibus pelo jeito MANDAM MESMO!

Alex
MG

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração