Foi derrubado mais um obstáculo para que a Telebrás possa entrar no segmento de banda larga. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou hoje o pedido da estatal para a obtenção de licença do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), necessário para operar banda larga. "Foi aprovado sem restrição", afirmou a conselheira Emília Ribeiro, relatora da matéria.
Questionada se a licença dá à Telebrás poderes para a estatal levar o acesso à banda larga até a residência dos consumidores, a chamada "última milha", Emília explicou que "é uma licença como a de qualquer outro prestador de internet" e que caberá à estatal a decisão de levar o serviço até o usuário final ou não.Agência Estado
2 Comentários:
A DILMA MANDOU DEMITIR O PEDRO ABRAMOVAY, MAIS CONHECIDO COMO PEDRO MACOINHA.
Na minha modesta opinião, o Governo Federal devia é PEGAR DE VOLTA também a Oi e incorporá-la à Telebrás, para concorrer com TARIFAS DECENTES no mercado de telefonia. Seria o golpe de misericórdia nesse absurdo que observamos todos os dias na hora de telefonar… Tarifas de celular deviam ser mais baratas do que de telefone fixo, pois não utilizam trocentos quilômetros de fios, que dificultam enormemente sua manutenção. Eu mesmo seria o primeiro a adquirir uma linha para cada pessoa de minha casa.
Basta quererem…
Alex
MG
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração