Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Família no crime

A advogada Aline Kemer Tamada da Rocha Mattos, mulher do ex-juiz federal João Carlos da Rocha Mattos, foi condenada a três anos e três meses de prisão e multa pelo crime de lavagem de dinheiro. A pena foi convertida em prestação de serviços e ela vai recorrer em liberdade.

Aline foi acusada de simular a venda de dois carros, dias depois da Operação Anaconda, com o objetivo de lavar dinheiro oriundo de crimes cometidos por organização da qual o ex-juiz fazia parte.

1 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Ai Helena, são tantas as ações da policia federal que eles precisam colocar tudo em uma lista. Eu já estou me perdendo.
Essa mesma eu já tinha me esquecido.
A proxima ação que a PF for batizar poderiam dar o nome de ¨ cobra-coral¨ em homenagem ao signo de refundação do partido do Aécio.
Em mais um furo de reportagem o sobrinho de tia carmela divulga que até o signo do novo partido já foi escolhido, ou melhor teve que ser criado afinal o zodiaco só tem 12. Como PSDB morre de inveja do PT por terem o numero 13, agora não precisam mais, terão o décimo terceiro signo, o signo da ¨serpente¨.
Eu apoio essa ideia, e já dei sugestões.
http://byebyeserra.wordpress.com/2011/01/17/escandalo-astrologo-infiltrado-impediu-vitoria-do-pres-zezinho/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração