Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dilma é diplomada presidente prometendo cuidar dos mais frágeis



Dilma Rousseff foi diplomada presidenta da República, nesta sexta-feira (17), pelo do presidente do TSE, Ricardo Lewandowski. É o último passo do processo eleitoral antes da posse.

Ao discusar, Dilma repetiu seus compromissos de campanha: trabalhar para cuidar dos mais frágeis, governar para todos, dar prioridade para a educação, segurança e saúde; fazer um governo que honre as mulheres e manter a estabilidade econômica e trazer investimentos. Ela também não esqueceu de elogiar o presidente Lula:

“Sem sombra de dúvida é uma imensa emoção receber este diploma da corte responsável pelo processo eleitoral brasileiro...

... Sei que há muitas expectativas sobre o governo que iniciaremos em janeiro próximo. Sei da responsabilidade de suceder Lula, dos desafios que nosso futuro comporta. Quanto orgulho temos de ver um homem do povo conduzindo o país para um momento de extraordinário avanço social e econômico. Foi esse mesmo sentimento que fez o povo eleger uma mulher presidenta. Para além da minha pessoa, esse fato representa a crescente maturidade da nossa democracia. Rompe com os preconceitos, desafia os limites e enche de esperança um povo sofrido e de orgulho as mulheres brasileiras...

... Defenderei sempre a liberdade de imprensa e de culto, mas reafirmo que nenhuma estratégia política ou econômica é efetiva se não se refletir na vida de cada trabalhador e trabalhadora, empresário e famílias das regiões desse imenso país”.

A presidenta eleita finalizou o discurso dizendo que reparte o diploma com todos os brasileiros. “No Brasil, conto com todos e todas, e todos e todas podem contar comigo”. (Com informações da Ag.Brasil)

4 Comentários:

Fátima13 disse...

Zé, que maravilha, não.

No 2o. parágrafo, última frase, um errozinho de digitação ele ... não seria ela.


Não precisa publicar. abs

Cornélius/Londrina disse...

Dilma Rousseff, 13 letras que vão continuar a transformação do maior OPERÁRIO SOCIAL do Brasil.

Dilma venceu a tortura, o medo, as mentiras e até setores reacionários religiosos. Até o Papa entra nesse balaio.
Dilma é maior que tudo isso e com sabedoria governará para tod@s.

Só a luta a vida muda...parabéns a tod@s que resistiram na trincheira
e ajudaram nesta conquista...A LUTA CONTINUA!!

Teresinha Carpes disse...

Gente,o senador álvaro dias,foi chamado pela rádio bandeirantes,no programa do milton cardoso(letra minúscula para êles todos)As acusações contraa nossa Presidenta Dilma e o Presidente Lula,do senador hiena álvaro dias,são assombrosas!!!Chamou o Presidente Lula de chefe da quadrilha do mensalão!Disse que é lamentável este inicio de governo da Presidenta Dilma,pois ela esta fazendo da presidência um balcão de negócio e disse mais alguns impropérios,que não quero repetir,porque me irrita,e minha pressão,vai lá prá cima!

X-MAN disse...

È o que esperamos, por que enquanto o governo sempre chora quando é pra dar aumento ao funcionalismo e aposentados, são rapidos pra reajustarem o proprio salrio. A Dilma começa mal, e se quiser completar 8 anos terá que comer muito arroz e feijão, ela não deve se esquecer que não é o Lula.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração