Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Será que Lula disse isso mesmo?

Segundo conta a colunista Mônica Bergamo na sua coluna de hoje, o'Presidente Lula arrancou gargalhadas de Aécio Neves (PSDB-MG) anteontem ao cochichar no ouvido dele na cerimônia de premiação da revista "IstoÉ". Quem estava perto escutou a piada: "Aécio, conta comigo para ir atrás dos 7% que não aprovam você lá em Minas Gerais. Vamos encontrar esses caras e dar umas porradas neles!". Como Lula, Aécio deixou o governo de Minas com aprovação recorde.

Lula, a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) e seu vice, Michel Temer (PMDB), e o senador eleito Aécio Neves (PSDB) participaram da festa de premiação Os Brasileiros do Ano, da Editora Três, anteontem, no clube Monte Líbano. Entre os convidados e homenageados, o futuro presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, Luiz Trabuco, do Bradesco, o empresário Eike Batista e a apresentadora Angélica.

9 Comentários:

Unknown disse...

Dos 7% q não aprovam Aecim Pó Pará, 90% são petistas. Lula vai dar porrada nos companheiros!

Anônimo disse...

Eu duvido mesmo! Mas se ele tiver dito isso só pode ter sido de brincadeira. Ele se juntar com o Aécio e a turminha do PIG!? kkk é uma fina ironia! kkkk

V disse...

A Sra. Mônica B. é fofoqueira de toda hora e não tem credibilidade.
Ela não tem compromisso com a verdade, não interessa a verdade, só a agenda do PIG.
Prefiro a opinião do trabalhador.

Teresinha Carpes disse...

Era só o que faltava,o nosso Presidente Lula,se agachar para estes bicudos,e haja nariz para suportar tanto pó-eira!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK! Faz-me rir.
Só 7% desaprovam o governo do Aécio em Minas? KKKKKKKK!
Segundo a mídia comprada por ele, claro.
Vem prá Minas, vem! Aliás, já é tarde, ele já não é mais o governador. Tudo bem, mas o fiote dele vai continuar e tudo, também, vai "continuar como antes na terra do abrantes". Melhor dizendo, na terra do Aécio.

carlos augusto disse...

A Sra Monica soh esqueceu de dizer que ,apesar do PIG o LULA obteve a invejavel posiçäo com as radios ,tv ,jornais e revistas descendo o cacete em seu governo todos os dias.Ja näo é o caso do Aécio BP o qual amordaçou "O PIG MINEIRO"e vai concorrer no GUINESS com o governo mais honesto de todos os tempos.

Ary disse...

Se ela for questionada quanto à veracidade, dirá que não pode revelar a fonte. É assim: publica-se algo qualquer, e a responsabilidade é da fonte... que não pode ser revelada.

Teresinha Carpes disse...

Pôxa!!!O meu comentário não saiu denovo!È por isto,queeste Blog,anda vazio!!!

izacke rhaidam disse...

Aécio e Anastezia pegaram carona na popularidade de Lula, na performance de Dilma, na desinformação do eleitor mineiro, ao esconder que apoiava Serra. Se fosse a própria competência tucana Dilma não teria ganhado ou sequer ampliado a diferença em MG no segundo turno.
O que acontece é que tucano come o filhote no próprio ninho e, no caso de MG, deixa que seus anciãos sejam sacrificados por temer desgaste ainda maior se entrasse de cabeça na campanha!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração