Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Tocou, ou não tocou?

Olhando assim de longe, dá até para palpitar que o Presidente  Lula arriscava uma trilha sonora dramática, no estilo “que toquem os violinos”.

Na contagem regressiva para deixar o cargo que ocupou pelos últimos oito anos, o  Presidente tentou tocar o instrumento na Base Aérea de Brasília.

O  Presidente foi recebido pela Orquestra Sinfônica Dona Lindu, batizada com o nome de sua mãe, e por uma fanfarra, vestida com roupas semelhantes às da Guarda Presidencial. Nos dois casos, os músicos eram alunos de uma escola municipal de Palmas (TO).

O Presidente segurou o violino, mas disse que não tocava após lembrar que lhe faltava um dedo (o mindinho, perdido em um acidente de trabalho aos 18 anos).

3 Comentários:

bia disse...

Eu hoje quero fazer um agradecimento especial ao MEU QUERIDO,ILUSTRÍSSIMO,EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA:
Obrigada,meu queridíssimo presidente pela ajuda no restabelecimento da paz no Rio de Janeiro.A sua parceria com o Governador Sergio Cabral foi essencial para a retomada do Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro pelo Estado.Sei que ainda tem várias comunidades a serem tomadas e pacificadas pelo Estado,porém,a decisão e determinação de dar o primeiro passo nessa luta são louváveis e dignos de aplausos de toda a sociedade brasileira.
Que governantes de outros estados deixem a vaidade e o orgulho de lado,saiam de seus castelos fortemente protegidos e façam como o governo do Rio de Janeiro.
VIVA O BRASIL,VIVA A CIDADE MARAVILHOSA,VIVA O LULA, VIVA O BELTRAME E TODAS AS FORÇAS QUE ATUARAM NESSA GUERRA CONTRA O CRIME.E VIVA A DILMA.

Teresa disse...

Meu ilustríssimo Presidente Lula, o senhor pode não ter o dedo mindinho, mas tem um coração e uma cabeça que Deus lhe deu para doar-se ao povo brasileiro e isso para mim é o mais querido e importante.
Uma grande fã sua.
Teresa Abath

jamile disse...

Não sei porque saiu em nome de BIA, mas fui eu que postei o 1° comentário.
Mas o que importa é o teor da mensagem. Sei também que outras tantas BIAS têm o mesmo sentimento de gratidão pelo NOSSO QUERIDO LULA.
E isso é que vale.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração