Pages

domingo, 7 de novembro de 2010

Os cumprimentos da CUFA à presidente eleita

Foi noticiado os cumprimentos por lideranças mundiais, como do presidente Obama, Sarkozy, Hu Jintao, e tantos outros, mas vale a pena destacar um cumprimento, que talvez seja um dos mais tocantes para nossa presidente eleita. É o da Central Única das Favelas do Brasil (CUFA), que desenvolve um dos mais importantes programas de inclusão social, da elevação da auto-estima das comunidades, da cidadania, e tem importantes contribuições na solução dos problemas sociais, desde políticas contra o crack, de segurança pública, até políticas educacionais, artísticas, culturais e esportivas.

Segue os parabéns da entidade:

Ter uma mulher governando o Brasil é mais que um ato simbólico, é um importante passo na conquista de direitos e na diminuição das diferenças.

Nós da Central Única das Favelas parabenizamos a senhora pela vitória na eleição presidencial de 2010, desejamos que todas as suas metas sejam alcançadas fazendo com que as pessoas desse país tenham uma vida melhor .

Em particular , as pessoas das favelas brasileiras que vivem em tamanha desvantagens sociais.

Vamos além, quem sabe em breve possamos viver num país sem favelas.

Parabéns pela vitória e pela humildade praticada quando nos deu o privilégio de te receber no nosso debate na Favela da Cidade de Deus .

Saúde e sorte


Em tempo: A CUFA promoveu encontros com os presidenciáveis durante a campanha eleitoral. Todos foram convidados. Dilma foi, Ivan Pinheiro (PCB) foi, Eymael (PSDC) foi. José Serra (PSDB) não foi.


Dilma, não só participou do debate com as lideranças, na sede da CUFA, como participou, durante a campanha, do dia da mobilização nacional “juventude com Dilma” próximo à sede da entidade.

4 Comentários:

Probus disse...

Viva o povo brasileiro. Viva a Classe Operária.

andre campolina disse...

Viva Dilma!

Jarbas Lima Lemes disse...

Este é o diferencial...

Ouvir toda a sociedade - organizada ou não - é característica desta mulher de fibra que o Brasil soube reconhecer e elegeu Presidenta.

Tenho orgulho de ser Brasileiro em 2010.

Houve uma mudança de mentalidade da população que não via com bons olhos as lideranças de esquerda. Passou-se a analisar os projetos e a vida pública dessas lideranças.

O resultado? Dilma Presidenta com quase 60% dos votos.

É o que podemos ver neste texto de Fabiana Borchio, do Blog Quebrando Nozes, reproduzido no Faces da Verdade: http://facesdaverdade.blogspot.com/2010/11/desabafo-de-uma-mera-eleitora.html

Parabéns Presidenta Dilma Rousseff!

Um Abraço Fraterno a todos os Amigos do Presidente Lula

Geysa Guimarães disse...

Parabenizo o blog por trazer informações desprezadas pela grande imprensa.
Nem imaginava que existesse a CUFA, agora sei.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração