Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

G-20 terá recorde de mulheres chefes de Estado

A cúpula do G-20 é a que reunirá mais mulheres chefes de Estado na história do encontro, com a participação das dirigentes da Argentina, Brasil, Alemanha e Austrália.A presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, participará da cúpula acompanhada do Presidente Lula, e do ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Cristina Fernández de Kirchner, presidente argentina, vai a Seul em sua primeira viagem ao exterior desde a morte do marido, o ex-presidente Néstor Kirchner.

Julia Gillard, a primeira-ministra australiana, e Angela Merkel, a chanceler alemã, são as outras duas líderes que participarão da cúpula de Seul.As quatro mulheres foram pioneiras nas altas esferas do poder em seus respectivos países.

2 Comentários:

Teresa disse...

Que maravilha!!!!!

Yacov disse...

Pelo jeito este será não só o século do BRASIL, como das mulheres também. Era de Aquário se aproximando???? Espero que venham também, o fim dos PIGs e das oligarquias do atraso e o começo da multilateralidade no cenário mundial, com amplas reformas na ONU. Aí sim, eu acreditaria que estamos em plena era de Aquário.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLobo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração