Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Paulo preto e os R$ 4 milhões que sumiram do caixa-2 da campanha de José Serra

Dilma disse claramente no debate que um assessor do Serra fugiu com 4 milhões da campanha dele. Por que será que ele não pediu direito de resposta?

Nas últimas semanas, o engenheiro Paulo Vieira de Souza tem sido a principal dor de cabeça da cúpula tucana. Segundo oito dos principais líderes e parlamentares do PSDB ouvidos por ISTOÉ, Souza, também conhecido como Paulo Preto ou Negão, teria arrecadou pelo menos R$ 4 milhões para a campanha de José Serra e sumiu com o dinheiro do caixa dois tucan. Como se trata de dinheiro sem origem declarada, o partido não tem sequer como mover um processo judicial. Leia a matéria completa aqui copie e  repasse

Como diz o José Eduardo Dutra, no Twitter;...Tenho certeza que os repórteres investigativos de todos os jornais vão atrás dessa estória do assessor do Serra que sumiu com a grana.

13 Comentários:

waldir ferreira disse...

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4728577-EI15315,00-Homembomba+do+PSDB+e+nova+arma+de+Dilma+em+campanha.html

Unknown disse...

VER

waldir ferreira disse...

Chefão da Veja confessa apoio a Serra
Por Altamiro Borges

http://altamiroborges.blogspot.com/

NOTHEORY disse...

AMIGOS,

VOCÊS JÁ DEVEM TER RECEBIDO O FEEDBACK E VIRAM QUE ATACAR NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, PRINCIPALMENTE EM CAMPANHA. ELA FOI MUITO BEM, CONTUDO:

- O GLOBOPE DIVULGOU PESQUISA HOJE, E SERÁ REPERCURTIDA DURANTE TODO O DIA, MOSTRANDO PEQUENA DIFERENÇA ENTRE SERRA E DILMA, OU SEJA, O OBJETIVO DELES É JOGAR UMA CORTINA SOBRE O SUCESSO DE DILMA NO DEBATE.
"JOGAR UMA CORTINA SOBRE O SUCESSO DE DILMA NO DEBATE"
- SOLUÇÃO TALVEZ FOSSE ENCOMENDAR PESQUISAS VOX E SENSUS DIAS ANTES DO PRÓXIMO DEBATE, PARA HAVER UMA SEGUNDA PROJEÇÃO.

-FALTOU MENCIONAR QUE O FHC É A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS. ISTO É O QUE TODO CHEFE DE FAMÍLIA TEM MEDO.
"O GOVERNO NÃO PRECISA DESCRIMINALIZAR, POIS O GOVERNO NÃO TERIA CONDIÇÕES DE CUIDAR DO FILHO DO POBRE QUE SE TORNASSE VICIADO. A FAMILIA BRASILEIRA NÃO PRECISA DISSO"
-FALTOU MENCIONAR O REAPARELHAMENTO DAS FORÇAS ARMADAS E O SUCESSO DA POLÍCIA FEDERAL.

MESMO ASSIM ELA FOI MUITO MELHOR E PROVOU QUE TEM CONDIÇÕES DE SER NOSSA PRESIDENTA.

José Carlos Lima disse...

No Brasil há menos pedido de propina do que nos EUA.,,,,a Globo, Folha, Veja e Estadão esconderam mas a gente mostra pra vc
Brasil tem o segundo menor índice de pedido de propina das américas

Publicado pelo Correio Brasiliense e reproduzido pelo Estado de Minas


Pesquisa coordenada pela Vanderbilt University, com apoio do United States Agency for International Development (USAID), e realizada em 22 países americanos aponta o Brasil com o segundo menor índice de solicitação de suborno por parte de funcionários públicos. O trabalho foi realizado entre os anos de 2008 e 2009 e vem sendo divulgado pelas entidades realizadoras.

A pesquisa envolveu a aplicação de entrevistas de campo em 22 países americanos, mediante um questionário aplicado via internet, a partir dos Estados Unidos, onde está situada a Vanderbilt University. Um total de 34.469 pessoas responderam à seguinte pergunta: “Durante o último ano, algum funcionário público solicitou suborno a você?”

O resultado do estudo mostrou que, no Brasil, 1,6% dos entrevistados afirmou ter sido vítima de pedido de suborno por parte de servidores públicos. Esse resultado colocou o Brasil à frente de países como Estados Unidos, Uruguai, Argentina e México, que apresentaram, respectivamente, índices de cobrança de propina de 2,2%, 2,3%, 7% e 9,2%.

O Chile apresentou o menor índice na pesquisa, com 1,2% dos respondentes afirmando terem recebido pedido de propina de funcionário público. A Bolívia foi o país com maior índice de solicitação de suborno por parte de funcionários públicos, alcançando 18%.

O ranking da propina:

* quanto maior o percentual, mais comum é o suborno no país

1º Chile 1,2%
2º Brasil 1,6%
3º Estados Unidos 2,2%
4º Panamá 2,3%
5º Uruguai 2,3%
6º El Salvador 2,5%
7º Colômbia 2,7%
8º Venezuela 2,9%
9º Jamaica 3,7%
10º Guatemala 3,8%
11º Honduras 4,2%
12º Costa Rica 5%
13º República Dominicana 5,2%
14º Nicarágua 5,3%
15º Argentina 7%
16º Belize 7,4%
17º Equador 8,9%
18º México 9,2%
19º Paraguai 9,5%
20º Haiti 11,9%
21º Peru 12,1%
22º Bolívia 18%
.
LINK : http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2010/10/10/interna_nacional,185033/brasil-tem-o-segundo-menor-indice-de-pedido-de-propina-das-americas.shtml
,
Meu comentário

Como se vê, o incessante combate à corrupção nestes 8 anos de governo de esquerda está produzindo no nosso país algo que jamais poderíamos imaginar num governo de direita tipo FHC=Serra=DEM.
Isto merece uma festa.
Uma penas que a velha mídia tenha ocultado esta notícia tão boa para todos nós.

Cantinho da leitura

Ao contrário do que apregoa a mídia, dos grandes partidos o PT é o menos corrupto.
O DEM é o mais corrupto
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/03/jarbas-vasconcelos-desconhece-o-que-ja.html

O Brasil é um dos países que mais combateu a pobreza nestes últimos anos
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/09/pelo-2-ano-brasil-lidera-ranking-de.html

As diferenças entre Lula(esquerda volver) e FHC(direita volver) são gritantes, em vários campos
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/10/serra-psdb-retrocesso-social.html

O que sabe é que rolou muita negociata na privataria de FHC, vai sair até um livro, do jornalista respeitadissimo, o Amaury Ribeiro, sobre a privataria tucana, o livro vai ser lançado logo após as eleições.
Naquela época o procurador-geral era conhecido como Engavetador Geral, a PF era proibida de trabalhar, prender banqueiro, governador, gente influente nem pensar
Por isso a direita quer voltar: prá roubar!!!!
Logo que Lula tomou posse começou sua luta incessante contra a corrupção,

Votar em Dilma é, antes de tudo, impedir o retorno dos seculares assaltantes dos cofres públicos, esta direita odiosa, racista e que reune o que há de mais podre no Brasil e no mundo
segue link para texto onde você pode entender como funciona a estrutura montada para combater crimes contra a administração pública.
http://www.sae.gov.br/brasil2022/?p=13

Unknown disse...

Serra lembro dos blogs sujos de novo no debate...

Realmente, ele não tira isso da cabeça.

Celso@urutal disse...

É a equipe do homem que ama fazer propagandas sobre a sua biografia, que que diz que tem passado limpo etc....
É muito cara de pau, ou melhor é o homem das mil cara de paus, este arrogante, prepotente e covarde do zé das mentiras.
Direito de respostas???? ele simplesmente perdeu o rumo, e se ele já estava totalmente perdido e atrapalhado e levando uma surra da Dilma a partir desse episódio, ele foi literalmente nocauteado. A Dilma deu literalmente uma surra de idéias e propostas no zé baixaria, e o colocou no chão, acabou com a raça e a prepotência dele no debate.

PRESIDENTA DILMA, ONTEM NO DEBATE VOCÊ FOI SIMPLESMENTE DILMAIS!!!!

NOTHEORY disse...

ERENICE GUERRA??????

MAS A SUA FILHA NÃO FOI SÓCIA DA VERÔNICA DANTAS. FILHA DO "DANIEL DANTAS"

SIGILO???????

MAS A EMPRESA DA SUA FILHA E DA FILHA DO DANTAS NÃO PROMOVEU A MAIOR QUEBRA DE SIGILO DA HISTÓRIA?

É ISSO!!!

SOCIOLOGIA NO LANCHE disse...

Convidem a Marina para se filiar (de novo) ao PT que ela ajudoua a fundar. A Marna Silva demonstraria coerência e intelgência se aproveitasse o momento voltando para o PT, que é um partido que a valorizou, a sra. não terá espaço no PV, esse partido é fisiologista e pragmático. No PT a sra. terá álanque, espaço e condições para alçar voos mais altos, rumo ao governo do Acre, por exemplo. É a sua chance de fortalecer-se ou de suicidar-se. Aproveite o momento… pois o futuro vai mostrar que seria o mais viável e útil ao Brasil, pois aí, logo, logo, ninguém mais citárá o seu nome

Anônimo disse...

Ô Helena não vota no PT não

O Zé Puxadinho vai lançar um programa mais barato que o da Dilma.

Vai ser o MEU PUXADINHO MINHA VIDA!!!

Faz um video com esse programa de governo. Ele é corajoso nem sua mulher ele defende.

ZÉ GIRICO 45!!!

Unknown disse...

O candidato das "mil caras" não tocou no assunto do seu assessor que fugiu com 4 milhões de reais. Por quê? Ele que se mostra tão moralista.
É preciso que o povo paulista saiba mais sobre como ficamos a mercê de bandidos do PCC em 2006. É preciso que o povo paulista saiba que seus filhos estão analfabetos funcionais graças aos sucessivos (des)governos dos demotucanos. É preciso que os paulistas saibam que a polícia e seus delegados ganham pior que a polícia do Piauí, um dos estados mais pobres do Brasil. E é preciso que se voltarem, os demotucanos entregarão o Pré-Sal que é a garantia de um futuro melhor para nossos filhos e netos. Serra Rubnei, FHC e Demostucanos, nunca mais!

armando do prado

Remindo disse...

A propaganda do Serra soa assim na rádio e TV, “ele é o candidato do Dem”. Bem que eu desconfiava. Até o PSDB já caiu fora.

João Marcelo disse...

Olá companheiro,

Seu blog foi adicionado na minha lista de blogs recomendados na minha barra lateral,porque considero muito interessante e útil para a comunidade pró Dilma Roussef.

Peço que me dê uma força e adicione o meu na lista também:

www.joaomarcelopt.blogspot.com

Abraços

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração