Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Enquanto Serra dá piti com jornalistas....

Presidente Lula posa para foto com jornalistas durante visita à usina hidrelétrica Serra do Facão _(Catalão, GO)

4 Comentários:

Anônimo disse...

Divulguem tabela atualizada: FHC/Serra x Lula/Dilma. www.sertao18.blogspot.com

leonardo-pe disse...

é isso q não entendo.como é q esses jornalistas,ficam quietos com o serra(mesmo o cavalo dando partadas)e com o lula falam mal?será q é apenas no"sul maravilha"?pelo q estou vendo,sim!

Claudinete Sergipe disse...

Serra é tão nocivo ao Brasil, que além de querer entregar mais empresas brasileiras para os estrangeiros, já conseguiu esvaziar as igrejas católicas, espalhando boatos e mentiras. Ele regularizou o aborto, a mulher dele fez aborto; ele disse na parada gay de São Paulo ser favorável ao casamento gay, mas agora diz que é contra. Serra é um mal ao Brasil. Não é um homem de palavra, nem quando assina declaração, a exemplo da que assinou afirmando que não deixaria o cargo de prefeito de SP, pois que ninguém votasse nele se não cumprisse: deixou. Portanto, mentiu. Está envolvido no caso da propina do Roboanel juntamente com o Paulo Preto e não manda apurar, ficar tentando enrolar o povo. Ele é apenas um produto imprestável do PIG, essa imprensa que é contra o Brasil e a sua democracia, encabeçada pela Globo, Veja, Folha e Estadão.

josé lopes disse...

Do livro: A Era FHC um Balanço.
Vários autores
Saúde: Escrito por André Singer.
Folhas 515/516


“Ao, finalmente, conseguir a CPMF, no final de 1996, Jatene acreditava ter os recursos necessários para dar conta da demanda por Saúde no país. No entanto, a “criação dessa nova contribuição acabou levando a uma retração de recursos de fontes que tradicionalmente financiavam o Ministério da Saúde”. Em outras palavras, ao receber o aporte da CPMF, o governo FHC deslocou recursos antes aplicados pelo Ministério da Saúde para outras Áreas.”

"O resultado é que “apesar de ter sido alocada integralmente ao ministério da saúde, a CPMF não proporcionou elevação de recursos, pelo menos na dimensão esperada, em decorrência da redução da participação de outras fontes. Ao perceber o que iria ocorrer, ou seja, que disporia do mesmo patamar de recursos com que havia administrado em 1995 e 1996, o Ministro da Saúde Adib Jatene pediu demissão”.

Nota do leitor: Essa foi a maior traição do governo FHC cometida contra a Saúde.
Um verdadeiro absurdo. Um escárnio contra a saúde do povo brasileiro. Uma traição a um ministro sério, o verdadeiro introdutor dos genéricos no país o Dr. Adib Jatene. Naturalmente como gosta de jactar-se, Serra deve ter sido também o responsável por essa podridão. Campanha da Dilma coloquem o Dr. Adib Jatene no ar.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração