Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PF encontra digitais de Aécio Neves na quebra de sigilo


Por que será que os tucanos estão silenciosos?

A Folha cria manchete espataculosa para o garoto propaganda, Serra, mostrar no programa eleltoral. Precisa ser investigado quanto está ganhando o tucano para fazer publidade da Folha, na tv, para todo Brasil

Segundo a investigação da Policia Federal, os dados dos tucanos foram encomendados em outubro de 2009,por Amaury Ribeiro Jr. que ainda mantinha vínculo profissional com o jornal "O Estado de Minas".

O PT atribui ao diário proximidade política com o ex-governador tucano Aécio Neves, eleito senador.

A partir de depoimentos e cruzamentos telefônicos, a PF mapeou a cadeia da quebra dos dados fiscais.

Amaury não só fazia a encomenda, segundo a PF, como ia a São Paulo buscar os documentos. As viagens eram pagas pelo jornal O Estado de Minas.

Em depoimento à polícia neste mês, O despachante Dirceu Rodrigues Garcia confirmou que Amaury pagou pelos dados da filha e do genro de Serra, Verônica e Alexandre Bourgeois, do dirigente tucano Eduardo Jorge e de outros integrantes do PSDB. O despachante disse ter recebido R$ 12 mil pelo trabalho.Está na Folha para assinante

O jornal não menciona que existe fortes suspeitas de que foi o pessoal do jornal "O Estado de Minas" quem financiou a aventura, a mando do Aécio, que na época disputava com Serra o nome para ser o candidato do PSDB. Queria um dossiê para se proteger, já que partiu de São Paulo aquela história de que Aécio teria dado uns tabefes na namorada. Aliás, partiu do Juca Kfouri, da Folha

Como nós todos sabemos, o Estado de Minas é o braço e as pernas de Aécio Neves em Minas. Portanto, nunca trabalharia para a campanha de Dilma e muito menos para o PT. Logo, a PF encontrou as digitais de Aécio, com carimbo do PSDB. Certo?

Para a Folha não. A Folha insiste que o caso tem ligação com a campaha da Dilma...Criou manchete de capa para o Serra usar no programa eleitoral...Afinal, para a Folha, é uma publicade enorme e de graça, que o Serra faz cada vez que o jornal é mostrado na TV, para todo  Brasil...O resto?..Claro, o jornal não tem coragem de peitar Aécio.Mas sabe toda a verdade desse caso...Mas prefere que o garoto propaganda Serra, mostre o nome do jornal na TV

Queria ver na Folha...

Porque a Folha não aproveita a onda de denuncia, investiga e publica como foi o roubo de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de reais) da campanha caixa dois de José Serra?

Isso além de crime fiscal, improbidade administrativa é roubo,  tem um agravante maior; Está ligado com a administração de Serra governador até o pescoço, e ameaçou o  candidato tucano, caso ele não o defendesse publicamente, diferentemente dos aloprados da causa em questão, que foram banidos de qualquer função na candidatura da Dilma. Essa é a nossa diferença!

17 Comentários:

blog do teacher Ramos disse...

O presidente do PT precisa convocar coletiva e mostrar a verdade sobre a quebra do sigilo à sociedade. A mídia não vai mostrar e ficar restrito à internet não adianta.

blog do teacher Ramos disse...

O presidente do PT precisa convocar coletiva e mostrar a verdade sobre a quebra do sigilo à sociedade. A mídia não vai mostrar e ficar restrito à internet não adianta.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Querida Helena, peço licença pra pedir que você passe esta sugestão a algum dirigente Petista :
Eu quero sugerir que a coordenação entreviste algumas das vítimas do desgoverno FHC (Foram mílhões de trabalhadores que foram jogados num quadro desesperador de desemprego e miséria) .
É importante que o programa informe sobre os feitos do exitoso Governo Lula, MAS É FUNDAMENTAL que humanize as acusações ao desgoverno FHC/Serra (NÃO INFORME APENAS NÚMEROS, APRESENTE AS VÍTIMAS DO DESGOVERNO FHC/SERRA ) .


Saudações !

Dalva Maria disse...

Se a PF encontrou digitais de Aécio pq então não se manifesta e enquadra a Folha por noticia mentirosa?
To muito preocupada com esse desenrolar. Caramba!! até qdo vamos assistir a mídia deitando e rolando sobre as nossas cabeças?

Luiz de POa disse...

Tiro no pé! Situação clássica em função do desespero. O problema é que agora estão colocando os grandes senhores em seus lugares, vide o destempero de sérgio guerra ontem em relação ao Vox Populi e a agressão de tasso jereissati contra o padre "petista" em Canindé que se negou a beija mão de políticos (coisa antes impensável no nordeste). Antes tinham prestigio e todos baixavam a cabeça, mas a coisa mudou e eles não se conformam!

Anônimo disse...

A propósito, na entrevista do Serra no JN ontem não tivemos uma confissão de caixa dois??? Pense bem, ele adimitiu que o Paulo Preto pegava os recursos. Ora, estes recursos foram coletados antes do pleito com vistas à candidatura Serra. Outra coisa, ao fazer lob junto às empreiteiras beneficiárias dos contratos do governo Serra, ou seja contratante-contratado, não estaríamos diantes de dois crimes: corrupção (fazer caixinha com empresas contratadas pelo próprio governo), e tráfico de influência????

Reginaldo disse...

Pela madrugada! cadê o STF! A PF tem que se pronunciar!

HEITOR disse...

Cabe agora a PF vir a público e mostrar a verdade, doa a quem doer, sem medo do Serra, do Aécio, Pig, PT ou PSDB. E com urgência.

leonardo-pe disse...

a casa da Mídia(PIG)caiu legal!e aí:vão continuar apelando para eleger o serra?pra tomar de assalto os 300 bilhões de dolares de reservas,alem de privatizarem a petrobras e o pré-sal?mas,ainda tem gente q endeusa essa mídia imunda."o tempo é o senhor da razão"!

edward arthur disse...

1°-A PF tem que terminar o inquerito dela, certo? 2°- O PT tem que colocar na justiça a folha de SP e o PRIVATARISTA por esta vinculando aquebra de sigilo a todo momento a responsabilidade a campanha de Dilma, certo? Todos os brasileiros tem que saber onde foram parar o dinheiro das privataris pois em 500anos o Brasil se adiquiriu uma divida publica 38% em 8 anos do PSDB a divida foi pra 78% venderam o que poderam e as estradas, hospitais, universidades, ferrovias, ind naval, portos e aroportos ect esta tudo sucateado ou nao existiam, aode foi para esse dinheiro das privatizaçoes? O Livro os poroes da privataria sao as pegadas e um direito do povo Brasileiro.

edward arthur disse...

1°-A PF tem que terminar o inquerito dela, certo? 2°- O PT tem que colocar na justiça a folha de SP e o PRIVATARISTA por esta vinculando aquebra de sigilo a todo momento a responsabilidade a campanha de Dilma, certo? Todos os brasileiros tem que saber onde foram parar o dinheiro das privataris pois em 500 anos o Brasil adiquiriu uma divida publica 38% em 8 anos do PSDB a divida publica foi pra 78% venderam o que poderam e as estradas, hospitais, universidades, ferrovias, ind naval, portos e aeroportos ect estavam tudo sucateado ou nao existiam, aode foi parar esse dinheiro das privatizaçoes? O Livro os poroes da privataria sao as pegadas e um direito do povo Brasileiro.

Anônimo disse...

A FSP e seus jornalistas são prostitutos da informação. Pior, se vendem em detrimento do Brasil. Acabem logo com esta linha de escrita, FSP, pelo amor ao Brasil.

Bene disse...

Será que o Amaury não é cobra mandada do PSDB, ele trabalhava para eles, Talvez o livro seja apenas aquilo que foi vazado no site do PHA. Esse negócio dele falar que alguém do PT invadiu o notebook dele está mal explicado. Que provem um item que foi usado pelo PT na campanha contra o Serra. Cuidado com o Amaury, abram os olhos.

sonia disse...

Será que o PT vai ficar quieto deixando a Dilma se desgastar até o fim da eleição?todo mondo queria os culpados não é?então vamos dar nomes aos culpados não importa quem são eles Aécio já disse outras vezes é farinha do mesmo saco do zé sujo ,vão esperar mais desgastes a eleição poderia ter sido resolvida no 1 turno mais todos os boatos que estavam acontecendo ninguém quis dar muita confiança ai deu no que deu os pastores e padres fazendo terrorismo agora vão deixar a culpa nas costa de Dilma pra desgastar até o fim,esta gente não presta tem que dar nome a criança e jogar no colo do pai que a fez

Amoral NAtto disse...

Isso até o Josias de Souza, o Bolha de São Paulo, já disse só que com manchete fabricada! Na bostinha de blog dele.

Unknown disse...

Já tentei utilizar o "EM" para fazer uma crítica contra o ex- Governador Aécio Neves mas "neca de catibiriba".;.. Nem uma única vírgula contra o "homi"... Então tá mais que explicado essa quebra de sigilo... Eita gente sô!

Anônimo disse...

E alguém ainda duvidava que tud estava saindo de Minas? KKKKKKKK
Em Minas a mídia está totalmente comprometida com o Aécio, isso é mais que sabido.
Acho bom investigar direitinho, pois tem dedinho dele sim. Afinal, ele seria o candidato indicado para a presidencia e foi atropelado peo Serra. Não duvidem dele não.
Aécio? Quem não te conhece, que te compre.

Só um detalhe a mais: o mensalão (do Eduardo Azeredo - PSDB-MG) que ficou conhecido como sendo do PT, começou em Minas Gerais.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração