Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chegou a vez do Brasil ter uma mineira no Palácio do Planalto, diz Alencar


O vice-presidente José Alencar, disse que Minas votará em peso com Dilma no segundo turno:

"O Brasil tem saudade de Minas, saudade do comportamento mineiro. Chegou a nossa vez", disse Alencar, referindo-se a Dilma, que nasceu e viveu até a boa parte da juventude em Belo Horizonte.

Ele também mostrou preocupação com o perfil de José Serra (PSDB), que representaria a volta da hegemonia do grupo tucanos paulista na política nacional, que vem desde FHC.

Conhecido pelo perfil de habilidoso articulador, Alencar mandou abraços ao ex-governador Aécio e disse respeitar e torcer pelo sucesso do governo de Antonio Anastasia, lembrando que a eleição estadual acabou e agora é hora decidir futuro do Brasil, defendendo a necessidade de eleger Dilma para continuar a obra do presidente Lula.

Em Minas, Dilma venceu o primeiro turno com 46,98% (5,06 milhões de votos).

4 Comentários:

alcione disse...

O Serra vai ter que fazer 97% dos votos da Marina para reverter a seu favor. Não acredito nisso, mas é bom ficar esperto, pois a saida dele não pode ser só essa. Ele vai tentar de TODAS as maneiras fazer com quem já votou na Dilma mude de ideia e não vote mais. Cuidado!

Campanha: Meu primeiro voto foi da Marina, mas agora é Dilma!

ADOÇÃO DE CÃES EM FLORIANÓPOLIS disse...

Quando Lula se elegeu, a ESPERANÇA venceu o MEDO; agora com Dilma, a VERDADE vencerá a INFÂMIA

Reg disse...

Dilma tem que se empoderar, como as mulheres que reagem aos machos que tentam espancá-las diariamente.
Cabeça erguida.
Porque mulheres boazinhas vão pro céu, as outras vão à luta.
Em nome das mulheres trabalhadoras na construção civil, médicas, enfermeiras, professoras, bancárias, comerciárias, mães que precisam trabalhar para defender sua família, filhas que vão à luta para conquistar seus espaços; pedimos que nunca abaixe a cabeça para o vampirão e seu séquito corrupto.
Todas nós repudiamos a campanha sórdida do zé ninguém, que por falta de plataforma política que melhore a vida dos brasileiros/brasileiras tenta desqualificá-la.
Um grandissimo babaca.
Biruta de aeroporto.
Estamos fartas do builling diário desta mírdia corrupta a ofendê-la sem trégua. Mírdia que sempre se beneficiou com o bolsa-imprensa proporcionado pelo governo corrupto de são paulo, em razão da sua incompetência (da mírdia) em gerir seus negócios e que por isto se alia ao verme podre, representado pelo vampirão.
Que ele vá a merda e que não ouse desqualificá-la por meio de mensagens de seus asseclas.
Cadê a PF e o MPF para investigar esta quadrilha escondida e a serviço do vampirão?
Não defenderam o ladrão de gravatas?

vanpoars disse...

Gosto muito do nosso vice presidente! Ele é um exemplo de superação e de bondade para todos nós! Por favor, digam isso à ele, com meu abraço!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração