Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Folha, um jornal a serviço do PSDB

Sabe aquele jornal conhecido como diário oficial do PSDB? É, aquele que no período da Ditadura emprestava veículos para o transporte de pessoas para serem torturadas pelos bandidos que tomaram de assalto o País.

Esses carros do jornal (foto) levavam pessoas até as prisões-campos de tortura e de extermínio de pessoas.Se você disse a Folha, acertou!

Hoje, a Folha de São Paulo deu, na primeira página, uma manchete para o candidato tucano José Serra usar em seu programa político de logo mais a noite.A manchete é a bandeira do dono do jornal. E o candidato do jornal é José Serra.A missão do jornal é eleger Serra presidente;

Se é assim age que o jornal que se considera o mais moderno, imparcial e crítico da grande imprensa brasileira,  imagine o que vem por aí até as vésperas da eleição. A Folha não está fazendo uma cobertura da eleição. O jornal está fazendo uma campanha para José Serra

E quem está denunciando Dilma para o jornal? O TCU (Tribunal de Contas da União).O TCU aparelhado pela oposição.O irmão do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ubiratan Aguiar(O presidente do tribunal é Ubiratan Aguiar é ninguém menos do que um ex-deputado do PSDB do Ceará, da bancada do Senador Tasso Jereissati.) e está metido no em esquema de fraudes na Funasa(Leia)

O problema no TCU é a filiação política dos nove ministros do tribunal. Três deles vieram do DEM, um do PSDB e dois são íntimos de parlamentares da cúpula do PMDB, (da bancada do Simon). Um dos ministros foi indicação do PP. Outros dois são da carreira do MP e do próprio tribunal.

O presidente do tribunal é Ubiratan Aguiar é ninguém menos do que um ex-deputado do PSDB do Ceará, da bancada do Senador Tasso Jereissati.dois ministros do TCU são  originários do DEM: Aroldo Cedraz,da bancada de ACM, e, José Jorge ex-candidato a vice-presidente na chapa de Alckmin em 2006 e ex-senador do DEM de Pernambuco..

Outros ministros estão com problemas na Polícia Federal, o que tem causado suspeitas de retaliação contra o governo Lula.
O ministro Valmir Campelo, também do TCU, está em uma nota do jornalista Luis Nassif

O ministro do TCU, Augusto Nardes, já apareceu na Operação Navalha, e na Castelo de Areia seu filho aparece intermediando doações de empreiteiros (fiscalizadas pelo TCU) para políticos do DEM, PSDB e outros.Preciso dizer mais alguma coisa?

23 Comentários:

Reg disse...

Não precisa, já está explicado.

Anônimo disse...

Porque vocês não falam do dinheiro do Governo do Estado de SP que está sendo usado para compra de assinaturas desses jornais que denigrem Lula e Dilma e está sendo distribuído na rede de ensino?

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/09/04/como-o-jenio-trata-a-imprensa-com-grana/

É VERO! disse...

Ou seja, são as raposas tomando conta do galinheiro! Como pode, hein TSE, políticos fichas sujas fazer parte de um órgão fiscalizador? Não deveriam todos ser concursados e funcionários de carreira? É por isso que o nosso Brasil demora tanto pra tirar o pé da lama!

Fora trolha! disse...

Helena,
Até os trolls tunganos acho que já jogaram a toalha, pois fui postar meu comentário sobre mais essa mentira, no site da Trolha, e a grande maioria dos comentaristas estavam descendo o porrete na Trolha! Não adianta! Essa corja não engana mais ninguém!

Carlos Ribeiro disse...

Dos comentários no Portal Terra(que sempre repercute as mentiras do grupo folha), de cada 10, 8 são favoráveis à Dilma. Isso aí pessoal, é apenas pra fornecer manchete pro bandido do serra mostrar no horário político.

Carlos Ribeiro disse...

Dos comentários no Portal Terra(que sempre repercute as mentiras do grupo folha), de cada 10, 8 são favoráveis à Dilma. Isso aí pessoal, é apenas pra fornecer manchete pro bandido do serra mostrar no horário político.

layla lauar disse...

é essa agonia vai custar a passar... até 3 de outubro e depois até 01 de janeiro de 2011, haja coração! só vou sossegar depois que ver a Dilma empossada...

mariazinha disse...

Fico abismada como e possívelpessoas, com um passado que sabemos nebuloso, fazerem parte do TCU. É preciso acabar com esse órgão que só serve para atrapalhar o Brasil e dar emprego aos amigos dos coroneis que aida vivem por aí, cobertos de lama.
O Valmir Campelo é unha e carne com roriz, indicado por ele para o tal tribunal de araque. Isto é uma vergonha que ainda mancha a História do Brasil.

Jean disse...

Mas é verdade ou mentira de que ocorreram falhas no cálculo da chamada tarifa social de energia?
Se for verdade, qual o problema da publicacão?
Entendo que a capa é tendenciosa e desnecessária. A noticia poderia ter dito um destaque menor. De qualquer forma é uma informacao a ser divulgada.

José Silva disse...

Se eu fosse o marqueteiro da camapanha da Dilma eu faria um programa inteiro somente com estas manchetes ridículas e anunciava que a partir de agora, por termos uma imprensa sem nenhuma imparcialidade ela não participaria de mais nenhum debate.

Herminio disse...

Os Tribunais de Contas federal,estadual e municipal são a desgrasa do pais , la só tem peça boa indicado por parlamentares ou pra o protegerem ou para perseguir adiversários como é no caso do presidente Lula e seu governo, que vira e mexe la vem o "brioso" mpu embargando obras essenciais para a modernização do pais.

João Rego disse...

O TSE ou está do lado do PSDB dando todo apoio ou está compactuando com os erros do PSDB. O TSE é cego ou está ajudando o PSDB, os jornais estão gastando dinheiro do governo do estado sendo pago para a ajudar o SERRa. se o Lula falar em dilma na hora de trabalho pode ser multado. O PSDB gasta o dinheiro do governo e da prefeitura paulista está usando a máquina da administração para ajudar o Serra e o TSE nada disso vê. será que estão todos junto no mesmo barco> globo TRE/Sp, TSE e todos os jornais da mentira, isso tudo está encaminhando para dá certo e cadê as noticias do dossiê só aparece o nome.solta calunia e cadê o artigo de que puni calúnia e difamação que dá penal e o serra usa e abusa destes artigos nas barba da justiça. assim não pode ,assim, não dá.

Américo disse...

Cara Jean,
Relembro que os blogs "sujos" são fonte inesgotável de inspiração e de informação.
Recomendo sempre passar pelos "sujos":
DoLadoDeLá (este que frequentamos), o Conversa Afiada, Os Amigos do Presidente Lula, o Nassif, o Vi o Mundo, o Gadelha, o Buteco do Edu, o Cloaca, o Oleo do Diabo, o Favre, o Argemiro Ferreira, o Rodrigo Vianna, o Entrelinhas, o Mello, o Alexandre Porto, e até o Prof. Hariovaldo, a Maria Fro, etc, etc.
Foi no Tijolaço do Brizola Neto
http://www.tijolaco.com/
que li o post, de hoje, "O papelão do jornalzinho".
Vá até lá e mate a tua sede de informações sobre tua dúvida cruel "Mas é verdade ou mentira de que ocorreram falhas no cálculo da chamada tarifa social de energia?".
Depois me conte.

O Brasileiro disse...

Os aliados de Dilma já estão preparando as vacinas contra os golpes rasteiros da última semana de campanha!
Quando a Dilma for ao debate da Globo, já estará vacinada contra as armações do Serra e do PiG.
Para não acontecer como em 2006!!! Eles sempre deixam o pior golpe sujo para o final.
Dessa forma, qualquer golpe sujo do Serra, se reverterá contra ele... e ai, pode nem chegar aos 20%!!!

O Brasileiro disse...

Pode ser divulgada desde já uma campanha pela internet informando os cidadãos que, qualquer denúncia às vésperas do pleito de 3 de outubro será considerado tentativa de golpe, de fraudar as eleições, e que todos os veículos de mídia que derem destaque à tentativa de fraude estarão sendo cúmplices da mesma!!!

Anselmo disse...

O Grupo folha deveria respeitar as pessoas dentro das empresas que contactacm ou vendem seus produtos,inclusive o código de defesa do consumidor, pois pedimos o cancelamento do UOL, universo online, e eles enviam a boleta insistindo e até tentam cobrar, sem existir dívida. Cancelamos devido a panfletagem da folha e dos sites, que praticamente atuam como partido político.

Carlos de Santana disse...

A Folha so faz o que faz (emporcalha o jornalismo brasileiro) por fica impune em quaisquer instâncias da justiça!!!

Nat disse...

sera q nao da para fazer um infografico? sao tantos nomes e tamtos golpes...

Unknown disse...

O Ministro de Minas e Energia à época, José Jorge, o culpado da situação, é Ministro do TCU agora, e está quietinho...kkkkk...mas os cães ladram e a Caravana passa...

Airton Morassi disse...

Imperdível! O naufrágio do Serra:

http://metalcadente.blogspot.com/2010/09/serra-e-o-naufragio.html

Anônimo disse...

Sugestão: que tal ao invés de Folha de S. Paulo trocar o nome para
A Folha do PSDB

Milton Gomes disse...

Pobres paulistas, por que eles ainda não apelaram para o Tortura Nunca Mais, o Comitê de Direitos Humanos, a Anistia Internacional? Caramba! Serem torturados dia e noite por essa imprensazinha marrom, é muita crueldade! Ou será que são masoquistas?

MCBD disse...

Que vergonha essa manchete...Que vergonha o TCU se prestar a isso. Esse Tribunal só aparece na Imprensa para fazer politicagem, pois para cumprir o que tem que cumprir, não se vê...Um elefante branco do Controle.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração