Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Digitais do Serra

Veja bem. Notinhas no blog do Claudio Humberto, que não é petista e muito menos simpatico a Dilma.

A suspeita é que o falso procurador vendeu os dados fiscais da filha de Serra a pessoas recrutadas em Minas para devassar a vida do paulista.

O objetivo de quem mandou investigar Serra era “ajudar” Aécio Neves, aparentemente à sua revelia, na disputa para ser o candidato do PSDB

Dias antes da quebra do sigilo de Verônica, amigos mineiros atribuíram à turma de Serra a tentativa “plantar” falsas notícias contra Aécio.

Araponga do antigo SNI do Rio seria o elo entre “clientes” na quebra de sigilo e a quadrilha que prestava esse serviço sujo em São Paulo.

6 Comentários:

Germano Barros disse...

Acredito que essa deve está sendo uma das linhas da investigação; se comprovada, o PSDB será extinto

Anônimo disse...

O Aecio Neves, é um tipico capô, mauricinho e bon vivant. No ano passado, passou ferias no Canada com amigos, caçando (aniquilando) animais.

eusoqueroajudar disse...

#fogoamigo

A origem de tudo:

http://www.claudiohumberto.com.br/colunas_anteriores/?dataCalendario=2010-09-05

José Paulo disse...

Assola meu pobre espírito o fantasma da dúvida que não me deixa entender como é que o Exmo. Sr. Dr. Juiz Presidente do Tribunal Regional Eleitoral em São Paulo, através de uma simples troca de emails, pode concordar com o fornecimento de tão tumultuária e bombástica informação, às 18 horas de uma sexta-feira, véspera de feriado prolongado, sabendo, ademais, que seria usada para embasar uma reportagem, com ares de futrica eleitoral, no jornal televisivo de maior penetração no país. Não dá para entender como o próprio órgão responsável pelo equilíbrio, licitude e transparência das eleições, sabedor do efeito deletério que informação tão importante – e totalmente fora da base de dados disponível da internet - seria transmitida através de simples troca de emails, quando a lei prevê que as informações sejam fornecidas a eventuais interessados através de certidões! Por que razão não determinou S. Exa., ad cautelam a manifestação prévia do PT, facultando ao partido, se quisesse, esclarecer a situação da soi-disant filiação do indigitado Atella (afinal, o cara era filiado ao TER/TSE ou ao PT?!?), preferindo deixar o partido que lidera as pesquisas de intenção de voto entregue a toda sorte críticas, julgamentos e manipulações da mídia e de seus adversários??? Esse é o equilíbrio, lisura e transparência que devemos esperar do TRE/SP???

Lea disse...

Helena.

Ainda ai sobre Claudio Humberto, Serra,, Lula, Collor e filhas.

Roberto Jefferson está p.... da vida com Serra, li agora na folha.

Ele disse que Serra não tinha nada que usar Collor do programa dele, Collor é do PTB, partido qual está dando alguns minutos no programa eleitoral do PSDB.
Não fica bem pro Serra usar o programa eleitoral falando mal de um filiado do PTB que está disputando o governo de Alagoas.

O Serra está jogando para todos os lados.

Lea disse...

Helena.

Mais duas boas dessa gentalha.

Uma veio da Lucia Hipolito contra Reinaldo Azevedo.

Lucia Hipolito disse que está na duvida sobre a violação do sigilio da filha do Serra, em outras palavras disse que não teria certeza se era mesmo um pestista.

Pois bem, foi o suficiente pro RA, partir pra cima da Lucia Hipolito com tudo, acabou sobrando até pra Vanusa.

Outra veio do Dunga, acabou com Serra.
Entre outras coisas disse que ele era um covardão, que fugiu eqto Dilma foi presa e torturada.
O que Dunga disse está na intrega no blog do josias.

Essa gente não para de fazer inimigos, impressionate.

Esse é o Serra, que nem bob Jeffe aguenta.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração