Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em 2005 Arthur Virgílio ameaçou surrar o Presidente Lula. Em 2010, povo amazonense promete surrar Virgílio nas urnas


O senador Arthur Virgílio  agora Neto, já ameaçou bater no Presidente Lula. Trocou de nome, tirando o H, e acrecentando o Neto, na tentativa de enganar o povo doi Amazonas nas urnasa, gora corre o risco de perder o mandato. Pesquisa do Ibope - realizada de forma estimulada, citando o nome dos candidatos - divulgada segundafeira pela TV Amazonas, afiliada da Rede Globo, mostrou que, na disputa por uma das duas vagas do Senado, Virgílio está com 34% das intenções de votos, contra 39% da deputada federal Vanessa Grazziotin (PCdoB/ AM) e 80% do ex-governador Eduardo Braga (PMDB).

Para você ter idéia da moral que tem o senador dentro do seu próprio estado, Eduardo Braga com seus 80% de intenção de votos, e Vanessa que passou Arthur (agora sem o H), está com 39% são aliados do Presidente Lula (PT). Apesar de o PT ter uma candidata ao Senado, Marilene Corrêa, os esforços do PT nacional estão concentrados na campanha de Vanessa, principal concorrente de Virgílio.

O senador tem sofrido também com a rejeição do candidato do PSDB a presidente, José Serra (PSDB), apontada pelas pesquisas.

Programa de Vanessa já teve Dilma e mostrará Lula .Ontem o Presidente Lula deu mais um tiro de miséricordia no tucano, gravou um vídeo pedindo votos para Vanessa, e falando sobre a importância de se ter um aliado do presidente da República na Casa. A candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, também apareceu no início deste mês no programa da deputada do PCdoB, pedindo para os amazonenses votarem em Vanessa: "governo precisa de senadores que apoiam o projeto do presidente Lula para o Brasil" disse.

Inimigo pessoal de Virgílio, o ex-governador Eduardo Braga também está empenhado em derrotá-lo. Ele tem usado metade de seu tempo na propaganda eleitoral para pedir votos para Vanessa.

Virgílio classificou como "estranho" o que vem acontecendo com ele no Amazonas.

Ele disse não entender como, em 13 dias sua popularidade caiu de 51% para 34% (o Ibope divulgou uma pesquisa no dia 31 de agosto, onde o senador tucano aparecia em segundo lugar).

Para nós não há nada de estranho. Essa é a primeira eleição que Virgílio está concorrendo depois de prometer surrar o Presidente Lula

Perece que o tucano Arthur Virgílio vai levar uma surra nas urnas...e do povo deo Amazonas...

12 Comentários:

augusto cesar da silva disse...

Ver o Sr Athur Virgilio ir para o fundo do poço não tem preço! Será uma sensação gostosa, gostaria de ver a cara deste corrupto quando isto acontecer.

luiz pinheiro disse...

Oi pessoal, sugiro a voces divulgar o artigo de hoje do Marcos Coimbra, intitulado "Fatos e Versões". Está simplesmente perfeito. Aliás, para mim, Marcos Coimbra é, de longe, o grande cronista destas eleições/2010.

Unknown disse...

Srs.: Acho que tem uma falha no final da matéria. Se não me engano o Senador lutador teve uma votação ridícula para o governo do estado em 2006, em torno dos 4%.

De passagem disse...

Torcendo demais aqui pra Vanessa ser eleita. Derrotar Artur Virgílio é obrigação dos Amazonenses.

Enoque disse...

34% + 39% + 80% = ???

Acho que tem algo errado.

Luis Rodrigues disse...

Que meda que eu tô do artur com h minúsculo e da cara do Jatinho.

Durval disse...

Seria muito bom para o Senado e para a política brasileira que Arthur Virgílio saísse de cena. E se os outros dois da foto fossem também seria ainda melhor. O problema deles não é serem tucanos, nem serem oposição, é o comportamento truculento, a grosseria.

Unknown disse...

Enoque,
a conta é sobre 200%, pois são dois senadores por estado nesta eleição.

Unknown disse...

Olha as caras (cara mesmo) das três coisas. Merecemos isso?
.
Dilma lá e Mercadante aqui!

armando do prado

Anônimo disse...

Até que enfim o eleitor amazonense acordou.

RIBAMAR disse...

Essa foto é de quadrilheiros rsrsrs.
Dá até vontade de vomitar ao olhar, viu.

roberto teles disse...

A torcida tambem deve ser para a dorrata de Marco maciel em Pernambuco,a limpesa seria muito boa, sem Virgilio e Marco no senado, e mais que um sonho

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração