Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Dilma disse: "esquemas de corrupção tem que ser desmantelados, doa a quem doer"

Dilma Rousseff (PT) quando perguntada, comentou a operação mãos limpas da Polícia Federal que prendeu o governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), e o candidato ao senado Waldez Góes (PDT), sob a acusação de corrupção, nesta sexta-feira. Ambos são dos partidos da base de apoio.

"Em relação à Polícia Federal, à CGU [Controladoria Geral da União] e a todos os órgãos de investigação a seguinte orientação sempre foi a do presidente Lula: desmantele esquema de corrupção doa a quem doer", declarou Dilma, em sua primeira coletiva de imprensa após o nascimento de seu neto Grabriel, em Porto Alegre.

Feliz do povo brasileiro que tem um governo republicano como este, onde aliado não tem nenhum salvo conduto na Polícia Federal.

Se fosse no governo demo-tucano de FHC e Serra, a investigação passaria longe dos aliados, já estaria tudo engavetado, e a gente nem ficaria sabendo.

6 Comentários:

Cassia Matos. disse...

Esta sempre foi a postura do PT,a de fazer justiça,e não deixar a impunidade tomar conta do pais,como nos governos passados.Por isso tenho tanto orgulho de pertencer a esse partido.E por esse motivo o governo do presidênte LuLa incomoda tanta gente.

O LULA INCOMODA MUITA GENTE.
E A DILMA INCONMODA MUITO MAIS KKKKK.

Eason Nascimento disse...

Foi durante todo o governo Lula e vai continuar sendo no governo Dilma. PF com liberdade pra combater a corrupção. Com liberdade e com condições de trabalho. É só levantar quanto era o orçamento dela em 2002 e comparar com o atual. Concurso público injetou sangue novo na PF. Além de tudo isso, não houve e nem há proteção a quem quer que seja. Governo sério age assim.
http://easonfn.wordpress.com

Geraldo Moura da Silveira disse...

Quem não se lembra - com imensa "dessaudade" - da PF e do Engavetador Geral da República do obscuro governo FHC?

Salam Ayek!

Celso@urutal disse...

Realmente Zé Augusto, feliz mesmo do povo que tem um governo republicano como este!
Lembra da época FHC-SERRA? parecia que nem existia Polícia Federal. Já no governo LULA-DILMA, os bandidos de colarinho branco, que antes eram protegidos por fhc-serra e seu bando, agora estão todos sendo enjaulados pela Polícia Federal.
É POR ESSAS E OUTRAS QUE
QUEM COMPARA VOTA DILMA!!!!!!!!

Hélio disse...

Há vários golpes em curso, visando alavancar o Zé pedágio.

1- Mentir sobre o passado da Dilma em estilo novelesco,às
vésperas da eleição, naquele canal de tv já conhecido.

2- Não informar,devidamente, o eleitor de que deve levar o
título e um documento oficial com foto.(RG,CNH,CTPS,C.Reservista)

3- O TSE recomendando ao eleitor que leve uma ‘cola’(lista de
candidato)prá facilitar a digitação e, aí os tucanos vão
distribuir colas com foto e numeros trocados.

Sei não…vem confusão por aí.

Militantes do PT..fiquem atentos !

Ruy disse...

Durante muito tempo, o PT tentou colar a imagem do ex-governador de Brasília, envolvido em falcatruas e expulso do DEM, em José Serra(PSDB). Isto porque um certo dia Serra brincou em discurso que poderiam ser dois carecas na mesma chapa. Agora Lula e Dilma aparecem dando apoio explícito, em áudio e vídeo, para o ex-governador do Amapá, candidato a senador. O fato é que o vice do Serra não é o Arruda. Mas o apoio de Lula e Dilma a um bandido continua no ar. Não é que o Lula é teflon. A imprensa brasileira é que não deixa nada grudar nele.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração