Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

78,4% aprovam o governo Lula.Popularidade de Lula é de 81,4%

Em plena campanha eleitoral, a avaliação do governo Lula bateu recorde na série histórica da pesquisa CNT/Sensus: 78,4% avaliaram como positivo a gestão do atual presidente. Desde setembro de 2009, a avaliação positivo do governo só vem aumentando – passou de 65,4% naquele mês para 71,4% em janeiro de 2010, chegando ao 77,5% na pesquisa do final de agosto.

O índice de eleitores que fazem avaliação negativa do governo Lula também é a menor da série: 3,9%, contra 4,6% da última pesquisa, divulgada no final de agosto. Os que avaliam o governo regular somam 15,9%.

O desempenho pessoal do presidente chegou a 81,4% nesta pesquisa. Desaprovam o desempenho pessoal do presidente 12,2%, enquanto 6,5% não souberam responder. O recorde de desempenho pessoal de Lula foi em janeiro de 2009, quando 84% dos entrevistaram fizeram uma boa avaliação nesta questão.

Na avaliação do presidente da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), Clésio Andrade, Lula tem tão alta popularidade porque é visto como um “pai” pelos cidadãos.Ainda segundo Andrade, Lula está sabendo transformar essa boa avaliação de seu governo em votos para a sua candidata, Dilma Rousseff.

“É um mito. É uma pessoa que está sendo visto como pai. O Lula está jogando muito bem na campanha, é como se dissesse: está saindo o pai, mas eu estou colocando aqui uma mãe”, disse.

8 Comentários:

Natale disse...

De acordo com a CNT, pelo o que vi e li, esta é a melhor disputa nestas eleições:

Marina e Serra, rumo aos 50% de rejeição.

1ª.->Marina com 45%

2º.->Serra com 41,3%

Yacov disse...

A melhor do dia:

As tartarugas que me perdoem, mas a malarina, digo, Marina, não parece uma tartaruga fora da casca?????

Ahuahuhauhauhuahuahauhauhauhauhauhauhuahuahauha.....


"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Unknown disse...

Nós em SP sofremos as agruras de 16anos de desgoverno desses entreguistas. Serra foi o último que nos humilhou. Precisamos dar a volta por cima e eleger Dilma e Mercadante.

armando do prado

augusto disse...

Textos de jornais estrangeiros por ex. tem descrito lula como presidente 'wildly' popular.
Nao sei se isso é pejorativo.
Mas quando esse arretado torneiro mecanico, em 1/1/2011, descer aquela rampa no tapete vermelho, tenham as cameras á mão, por favor. Registrem bem,por ke tem coisa q não acontece duas vezes.

MARCO disse...

Nas próximas eleições o Partido dos Trabalhadores crescera seu quadro em números no pais, espero que sempre se de preferencia a qualidade ante a quantidade, feliz o partido que tem como parametro homens e mulheres do nível LULA|DILMA.

Anônimo disse...

O coiso

Anônimo disse...

nao!!! mas o Hitler tb tinha 90% da aprovacao!!! rsrs

joaquim de carvalho disse...

NOSSA!! QUE MEDA!!!
Imagina o susto que tomamos todos os dias ao ver a cara desse inútil.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração