Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quem usou o nome e CPF do tesoureiro da Marina para abrir site para atacar Dilma?

O site que estava  sendo utilizado para fazer propaganda contra Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência, e outros membros de seu partido, foi suspenso a pedido do tesoureiro de campanha de Marina Silva, candidata do PV à presidência, pelo ministro Joelson Dias, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O tesoureiro de Marina ajuizou representação no TSE, com pedido de liminar, alegando que descobriu por meio do Comitê Gestor da Internet no Brasil, de que seu nome e CPF teriam sido usados por outra pessoa para registrar um domínio na rede mundial de computadores para veiculação de propaganda que ele considera "ilícita e degradante" contra Dilma Rousseff, o que violaria a Lei das Eleições.

Além de pedir a retirada do site questionado do ar, o tesoureiro do PV, que afirma não ser autor da página, pede que seja aplicada a multa sobre propaganda eleitoral, que pode ir de R$ 5.000 a R$ 30 mil. E ainda que seja instaurado um inquérito policial, "diante dos manifestos indícios de práticas criminosas".

O ministro concluiu que a suspensão do site deve ser imediata, pelo menos até que o provedor onde ele está armazenado informe sobre seu autor ou que o próprio responsável se apresente.Adinhe se puder quem foi que fez o site...A Folha tucana náo disse o nome da página

10 Comentários:

Luiz Henrique disse...

Isso é coisa de bandido.

josé lopes disse...

Os Demotucanalhas estão em polvorosa com a subida da Dilma nas pesquisas. O golpista de O Globo continua tentando criar crises às vésperas das eleições. Querem a todo custo ser a tábua de salvação da cambada que governou o Brasil e nada fez por ele nos últimos 50 anos antes do presidente Lula (com raras exceções). Faço uma pergunta a Receita Federal, o que está faltando para trazer à tona os fatos relativos a um suposto sigilo violado dessa famíglia della cosa nostra da republicleta dos demustucanus? Porque não desmascarar esses arapongas da mídia venal que deve estar comprometida até o último fio de cabelo?

Reg disse...

R7 em seu site já começou a ensinar a votar na urna eletrônica, inclusive explicando a ordem de votação dos candidatos e cargos eletivos.
Enquanto isto nada do TSE explicar.
Dias destes disponibilizaram um site na caixa de comentários e meu antivírus bloqueou-o.
Muito cuidado.

alexandre disse...

Acho que o nome da página é "Dilmentiras' segundo o que eu li em outro lugar sobre a mesma ocorrência.
O autor deve ser um daqueles cocozinhos do esquema graeff.
se for independente, sabe-se que é uma pessoa fanática e desonesta. provavelmente leitor daqueles blogs agregados da Veja e do Globo.

Eason Nascimento disse...

Eu já tinha me posicionado quando soube da existência deste site, que Marina Silva não fazia parte disso. A ex-ministra é séria e não aprova estas baixarias. Voto e trabalho por Dilma, mas reconheço na candidata do PV, condições morais acima destas baixarias.
http://easonfn.wordpress.com

Salomão disse...

O presidente Lula tem 86% de aprovação popular nas pesquisas(É com muita alegria que vejo o Brasil ocupando lugar de destaque no cenário internacional com o presidente Lula)!!! O presidente Lula é o cara e o político mais popular da terra como disse Barack Obama presidente dos EUA que disse: “Ele é o cara”, “eu adoro esse cara”, “o político mais popular da terra”!!! O presidente Lula é popular, carismático, prestigiado em todo o mundo, o presidente Lula é um líder mundial!!! O presidente Lula é o cara disse Barack Obama presidente dos Estados Unidos da América o homem mais poderoso do mundo!!! Obama é amigo de Lula e amigo do povo!!! http://www.istoe.com.br/reportagens/10957_LULA+E+O+CARA+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Salomão disse...

O presidente Lula é o pai dos pobres!!!

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Está lá no blog do Ricardo barriga Delgado :
----------------
Acessado sigilo de Ana Maria Braga, da Globo

Apresentadora da Rede Globo teve declaração de renda violada a partir do mesmo computador que violou sigilo de tucanos

Leandro Colon, de O Estado de S.Paulo

"O computador que violou os sigilos fiscais de quatro tucanos também foi usado para abrir e imprimir a declaração de renda da apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo.

Os dados de Ana Maria foram acessados às 11h15 do dia 16 de novembro do ano passado no computador da servidora Adeildda Ferreira Leão dos Santos, na delegacia da Receita Federal em Mauá (SP)......"

------------------------


Depois da Ana M.braga, é possível que os quadrilheiros demotucanos afirmem sobre " violações de sigilos" do Luciano Huck, da Gloria Pires e do Zico .
Sabe como é né, o Zé allston Chirico tá precisando de votos das senhoras acima de 40 anos(fãs de Ana M.Braga), dos adolescentes e jovens de 16 aos 25anos( fãs de Hulck) e dos homens de toda faixa etária (fãs de Zico) .


Atenção companheiros !

A demotucanalhada e sua mídia não estão mortas !


Saudações Petistas !

Salomão disse...

O Jornal Folha de São Paulo presta assessoria e consultoria pra Serra.

Daniel disse...

Existe uma nota no site da candidata Marina, informando que o provedor é Host Location Ltda. O Registro.BR já intercedeu e desabilitou a URL www.dilmentiras.com.br. O tal provedor deverá ter registro dos dados de quem acessou e pagou pela hospedagem, senão, deve acabar sendo enquadrado como responsável pela publicação.

http://www.minhamarina.org.br/blog/2010/08/ministro-do-tse-manda-tirar-do-ar-site-difamador/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração