Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Visita de Serra ao AM é ignorada por candidato apoiado pelo PSDB na TV

Tucanos fogem de José Serra...que paga mico



A visita do candidato do PSDB José Serra, a Manaus na última sexta-feira foi ignorada pelo candidato do partido ao governo do Amazonas, Hissa Abrahão (PPS, coligado com PSDB e PV), no horário eleitoral no rádio e na TV de hoje. Até a tarja com os dizeres "Serra Presidente" - que aparecia durante o programa, embora nunca tenha citado Serra -, foi retirada. A reportagem procurou a assessoria de Abrahão e a resposta foi de que o candidato não falaria sobre o assunto.

Na visita de Serra a Manaus, Abrahão estava sempre solitário, enquanto Serra participava dos eventos e da caminhada que fez pelas ruas da zona leste da capital amazonense, sempre ao lado do senador e candidato à reeleição Artur Virgílio (PSDB) e do concorrente do DEM a deputado federal Pauderney Avelino.

Serra, contudo, apareceu na TV caminhando nas ruas de Manaus ao lado de Virgílio. "Não há dúvidas sobre a necessidade de fortalecer a Zona Franca de Manaus", disse Serra, em passagem no programa de Virgílio no rádio e na TV. Os candidatos adversários não usaram a imagem de Serra. Agência Estado

9 Comentários:

Eason Nascimento disse...

Mais um estado, mais uma fuga. mais uma debandada. Temos que reconhecer, que cada candidato, ruim ou bom, tem o direito de se afastar de tudo que possa atrapalhar seus planos. Serra atrapalha onde chega. São os próprios aliados que comprovam.
http://easonfn.wordpress.com

Salomão disse...

O presidente Lula é o pai dos pobres!!!

Unknown disse...

Sou mineiro não voto no estado do amazonas, mas fiquei indgnado no dia em que o senador Arhtur virgilio fêz aquele infeliz discurso, onde disse que daria uma surra no presidente Lula.
Eu aguardo ansiosamente a ida do presidente lula ao amazonas para fazer um daqueles discursos de arrepiar e conclamar ao povo do amazonas á não votar naquele senador (Artur Virgilio Neto)
Chegou a hora senador
(vai apanhar nas urnas)

vinícius disse...

Estava de férias e fui a Juiz de Fora visitar minha família.
É uma cidade mineira que ficou famosa pq o Ex-Presidente Itamar mora lá.
JF tem prefeito do PSDB, o Itamar e o Aécio fazem intensa campanha para o Senado. Os dois fazem uma campanha bem afinada e um fala bem do outro e pedem votos para a dupla Aécio-Itamar além, é claro, de pedir voto para o Anastasia.
Apesar de ser uma cidade meio "Tucana", para ver um banner do Serra é preciso usar uma lupa...
O Serra sumiu...

Por falar em Minas a campanha do Hélio Costa é horrível. Na minha opinião o candidato deveria ser o Patrus. A campanha do Pimentel é bonita, mas vai ser difícil ganhar uma vaga no Senado.
Tive a impressão que o Hélio Costa não tem o menor interesse em ganhar e prefere que o Anatasia ganhe. Talvez seja uma estratégia para fazer do Aécio uma voz forte na oposição (cuidado!!...)
Acho que nem o Paulo Delgado consegue se destacar.

É hora de renovar os políticos de Minas.

Só votarei em mulheres. Já defini Dilma e Margarida Salomão e vou procurar outras candidatas.

Penso que a direção do PT deve abrir o olho e rever a forma como impõem candidatos em Minas. Lá no Rio acontece o mesmo.Também estive em Nova Friburgo, RJ, e fiquei surpreso com o suplente do Lindberg. O cara é péssimo, vai tirar voto do Lindberg. Esse cara conseguiu perder uma campanha para prefeito que deveria ser estudada e virar um livro. Sugestão para o título do livro: como perder uma campanha mesmo sendo considerado vitorioso

André Luiz disse...

Amigos do Blog, O que vou postar não tem nada a ver com a noticia, mas é importante. Venho aqui dizer que recebi ontem em meu e-mail um video que intitulava "Estupro das FARC em Ingrid Betancourd". Vi o video, mas notei que não se tratava de Ingrid Betancourd.
Procurei na internet sobre noticias relacionadas e encontrei diversos blogs de pessoas que se dizem "oposição ao Governo Lula" colocarem o video como verdadeiro e fazendo ligações dele com o PT.

Pois bem, venho aqui, denunciar mais este jogo sujo antes que esta mentira vire verdade. Segue o link de um blog que veiculou isso como verdade e logo abaixo o site de onde foi retirado o video para DESMASCARAR essa oposição nojenta.

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=31087

o Video foi retirado daqui: http://www.lust-and-cross.com/bondage_tortured_women.php

Como podemos ver no final da pagina. Ou seja, mais um fake que mostra o desespero dessa gente com a eminente derrota nas urnas...

Saudações Petistas...

Airton disse...

Folha, não dá para esconder:

http://metalcadente.blogspot.com/2010/08/folha-nao-da-para-esconder.html

VERA disse...

A campanha do Zé-chirico é tão sem-rumo que, enquanto a mulher do Serrágio faz palestras chamando o Bolsa Família de "bolsa vagabundagem", o Zé-sem-rumo diz que vai dobrar o Bolsa Família! O que não faz o desespero, hein gente!

quincaspgomes@gmail.com disse...

Dizem por aí que Aécio Neves gosta de Minas e do Brasil, eu não acredito nisso, vejam um exemplo: Senador colocado no Senado por ele, o Dr. Elizeu Rezende, adversário político do seu avô Tancredo, 72 anos de idade e agora quer fazer o Brasil engolir novamente Itamar Franco, vice de Collor. Como o vice de um presidente cassado pode assumir seu lugar, só aqui no Brasil onde não há seriedade por parte do nosso poder judiciário. Será que os mineiros já esqueceram do governo de Itamar como governador de Minas Gerais? Tem razão Pelé quando disse que brasileiro não sabe votar e é também verdade que o brasileiro tem memória curta. Quincas Alfenasd MG

Morais disse...

Maravilhosa a visita do Serra ao Amazonas, que bom que esteve ao lado do Arthur, espero que o povo tenha visto e que na hora da urna eles lembrem, pois com certeza o Arthur vai perder bastante votos por ter aparecido ao lado dele.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração