Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

É hora da mobilização! Serra foi privilegiado;Boicote aos patrocinadores do Jornal Nacional

"Não me obrigue a interrompê-lo. Me perdoe. Sei que o senhor vai compreender" - que finesse do Bonner, hein? Quanta diferença!!...Só essa frase reume o tratamento diferenciado por parte do casal Bonner ao candidato José Serra.

Os nossos queridos leitores lembram de quando fizemos o bem sucedido boicote à Philips, e fomos notícias na imprensa estrangeira(foto)?

Lembram de quando nos mobilizamos contra os impostos cobrado nas doações do criança esperança para dar lucro a Rede Globo?. Vocês foram muito importantes nesta mobilização. Se não fosse cada um de vocês nós não teriamos tido o sucesso que tivemos.

Agora é a hora de nova mobilização...

Nós que estivemos junto com o Presidente Lula quando a imprensa tentou dar o golpe, mostramos a nossa força, vamos mais uma vez mostrar a nossa força para a Rede Globo, mostrar que Dilma não está sozinha

Nesta querta-feira (11/08) assistimos a uma vergonhsosa manipulação, um tapa no rosto dos brasileiros que foram chamados de idiotas. A Globo mostrou claramente de que lado está e fez campanha para José Serra na bancada do jornal Nacional

São quatro décadas de atuação de um "partido político" acima das instituições e das amarras da estrutura partidária. 45 anos de manipulação. A Rede Globo de Tv foi o principal ponto de apoio do regime militar e ajudou a elegeu vários presidentes do país desde sua fundação. Mas, nós não vamos deixar a Globo eleger Serra.

Para isso, a partir de hoje, todos juntos, vamos boicotar os patrocinadores do jornal Nacional e todos os produtos anunciados nos intervalos do jornal

Cada um de vocês leitores queridos, anotem os nomes dos anunciantes que fazem propaganda na sua cidade, envie para nós.... procure na internet o site ou emails dos produtos, escrevam, protestem, mostre sua indignação e a manipulação da Globo

A Globo gerou um império das comunicações graças a uma série de privilégios, incluindo a isenção de diversos impostos. A mentira sempre foi uma de suas armas. E a hipocrisia também. A Globo não revela que no primeiro grande comício pelas Diretas Já para presidente, em São Paulo, divulgou a concentração de pessoas como uma "festa de aniversário da cidade de São Paulo". Quem estava na praça da Sé, sabia que o ato era pelas Diretas Já. Mas a emissora contava com o grande número de pessoas que estava em casa e não sabia o por quê da concentração.Não seja você mais um enganado pela Globo. Mostre sua indignação. Repasse emails para seus amigos, seus familiares. Converse com seus vizinhos e filhos. Fça uma lista dos anunciantes e patrocinadores do jornal Nacional e eeça que cada um ajude na mobilização não comprando esses produtos e ainda, ajudando escrever para o anunciante denunciando a armação da Globo

Quem quiser protestar com o Ali Kamel: ali.kamel@tvglobo.com.br

39 Comentários:

suesaphira disse...

A questão é que sei quem patrocina qualquer programa da gobo porque nunca assisto a globo.

Baixando na Faixa disse...

Estou dentro nessa campanha. Apoiar golpistas, to fora.




Documentário - Além do Cidadão Kane
Mostra como Roberto Marinho construiu o império das organizações globo, como pode corromper e manipular...
http://migre.me/XErE

Salomão disse...

Em qualquer lugar do mundo aonde tem muitos pobres e poucos ricos é porque tem alguma coisa errada!!! No Nordeste do Brasil, Norte do Brasil, África, América Latina, Ásia têm muitos pobres e poucos ricos. Concentração da riqueza e mal distribuição de renda. Dá-lhe Dilma 2010!!!

Unknown disse...

Acho que teria mais visibilidade nesta campanha se a partir de agora, seguindo os GESTO DE LULA, DE ENTREGAR UMA ROSA A DILMA, EM TODOS OS COMÍCIOS E OUTRAS MOBILIZAÇÕES, TODOS TIVESSEM CONSIGO UMA ROSA, seria simples, teria repercursão midiática e seria um DURO GOLPE NA GLOBO.

Unknown disse...

Paz e bem!

Para dar consequência:
que tal criarem um blog
exclusivo pro boicote.
Explicando os motivos
e arrolando os patrocinadores?

Daci disse...

Estou nessa...
abaixo a Rede Golpe

Anônimo disse...

Boa sugestão, de não consumirmos produtos de patrocinadores do JN. Já irei observar e praticar. Lá em casa evitamos assistir a Rede Globo, também pela intenção que tem a emissora de destruir a família em suas novelas. A Blogosfera vencerá o PiG. no médio e longo prazo. Não desistamos. O PNBL vai ajudar muito. É preciso democratizar a comunicação.

Salomão disse...

Bonner chegou a pedir desculpas a Serra por ter interrompido o raciocínio de Serra. Quanta cordialidade com o Serra que é o candidato declarado do PIG(Partido da Imprensa Golpista).

Haroldo serraTalhada disse...

Até hoje não consigo comprar produtos Phillips, desde da época do episódio do Piauí/cansei. A Globo expulsei da minha casa faz mais de 1 ano, troquei o canal Globo pelo HBO na grade da Sky, quando resolvi cancelar a assinatura me ofereceram vantagens, para não cancelar, que na verdade o que quero mesmo é a Record News, mas Sky não tem. E agora vamos boicotar os produtos que patrocinam o Jornal nacional.

Yacov disse...

Acho que boicotar os anunciantes da GloebbEls é contra-producente, camaradas. O que deveríamos boicotar é a própria emissora.

Eu não assisto a esta droga há muito tempo. Só um joguinho, às vezes um jornal, sempre com o pé atrás, filme nem pensar, porque é tudo repetido e de 10 anos atrás no mínimo.

Mas ficaria muito feliz de participar de um movimento para por esta central de boatos tendenciosa e golpista na geladeira. FORA REDE glObo!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Yacov disse...

Acho que boicotar os anunciantes da GloebbEls é contra-producente, camaradas. O que deveríamos boicotar é a própria emissora.

Eu não assisto a esta droga há muito tempo. Só um joguinho, às vezes um jornal, sempre com o pé atrás, filme nem pensar, porque é tudo repetido e de 10 anos atrás no mínimo.

Mas ficaria muito feliz de participar de um movimento para por esta central de boatos tendenciosa e golpista na geladeira. FORA REDE glObo!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Ray Silveira disse...

Sugiro que os blogs PROGRESSISTAS elaborem uma lista dos produtos anunciados no Jornal Nacional, a fim de facilitar o BOICOTE pelos consumidores.

Panambi disse...

Esta idéia, mais ou menos neste padrão, já foi levantada no site do Azenha e vai ser discutida no I Encontro dos Blogueiros Progressistas. Espero que prospere. Vocês irão ao encontro??

Voidacarol disse...

Há anos que eu não vejo NADA na Globo. Novelas que emburrecem eu nunca vi; as intimidades de nulidades exibicionistas e semi-nuas não me dizem nada; notícias facciosas e superficias, pelamordedeus.... Mas consegui me submeter à tortura de assistir aos 3 programas com as entrevistas, embora sabendo que somei mais um pontinho no Ibope deles, coisa que ainda lastimo. Tudo para poder formar minha própria opinião. Além de descobrir que o maridinho gosta de bater em mulher mas se derrete para o macho, percebi que temos de ser eficazes no golpe da resposta. De todas as sugestões dadas acima, creio que a melhor, a PRIMEIRA opção, seria adotarmos a rosa vermelha em manifestações públicas - porque fica mais visível. Em SEGUNDO lugar, boicotar os anunciantes, mas é preciso que eles saibam que existe um grupo de pessoas que os observa. Ou seja, tem de ter um site, um blog, um twit, algo que apareça para eles. Em TERCEIRO, boicotar a emissora- alguns já o fazem. Mas são tantos os que dependem daquelas baboseiras para ter assunto entre os colegas de trabalho ou de cabeleireiro, que acho pouco eficaz. Concluo pela rosa que, para quem se lembra, foi o símbolo do PDT de Brizola, o maior combatente que a Rede Bobo já enfrentou.

JK/RO disse...

globo,to fora.

francisco.latorre disse...

boicote!..

isso sim funciona..

lembrete.. não esqueçam deboicotar a natura.

..

Ana disse...

A Globo não seria incipiente a ponto de favorecer um candidato, Glória??? Afinal, em que país vc vive? Tem certeza que acompanha política? Não é o que parece.

Claudinete Sergipe disse...

Há muito já faço isso. Sintonizo em qualquer canal de TV, menos no da Globo. Qualquer produto anunciado por ela deixo encalhado, e compro outra marca. Há muito que digo: Bye-Bye, Globo nunca mais.

Antonio Carlos Silva RJ disse...

É um crime contra o povo brasileiro, uma concessionária pública de radiodifusão tentar empurrar um desqualificado como Presidente da República do nosso Brail .
Façam como eu, boicotem produtos anunciados pela TV lixo .
Eu, além de boicotar os produtos ainda ligo para os SAC´s dos anunciantes protestando contra a rede lixo .
No momento meu foco são os SAC´s (08007250001 e 08007242822)

Claudinete Sergipe disse...

Amigos, as empresas de comunicação sobrevivem da públicidade, é uma grana preta. Portanto, o caminho mesmo é, sim, boicotar os patrocinadores da Globo e a própria emissora.

Membros disse...

Agora sim, vc falou minha língua. A muito venho pedindo isso, estou dentro pro que der e vier. Bjs, kzlobo.

soaresben disse...

Amigos...
Vamos ligar para o SAC do Carrefour, do Itau, da AMBEV, da Schin e dizer que "COMO CONSUMIDORES, NÃO IREMOS COMPRAR O PRODUTO QUE APOIA O JORNAL NACIONAL".

Isso tera um reflexo IMEDIATO pois o SAC da empresa repassa a informação quase em tempo real.!!!

Abraços

josé lopes disse...

Boner imitando Clodovil

http://www.youtube.com/watch?v=s65I_8t6ses

É um grande histrião.

josé lopes disse...

Vou repetir para teste.

Bonner imitando Clodovil

http://www.youtube.com/watch?v=s65I_8t6ses

VERA disse...

Essa GLORIA deve ser alguma patricinha que perdeu a boquinha que tinha no desgoverno do FgagáC ou é uma manipulada pela Gloupista, que vem aqui escrever asneiras. Quem tem que "abrir os olhos, pesquisar, fazer a lição de casa" é vc, sua energúmena! Aqui, nós já fizemos tudo isso e apoiamos DILMA PRESIDENTE e quem está deseperada são as pessoas de sua laia, porque estão correndo o sério risco de o Zé-sem-rumo perder já no primeiro turno! Vá dar seus pitacos nos blogs de seus amiguinhos: Noblá-bla-blá, Reinaldinho Cabeção, Merdal, Maisnada (se é que ainda não fugiu do país!) etc etc etc

VERA disse...

Faz pelo menos três anos que excluí a Gloupista da minha tevê e em minha casa não entra produtos Philips desde o movimento dos "cansados" de não fazer nada. E os que tinha, estou doando à medida que vou podendo substituí-los. E boicotarei os demais patrocinadores, assim que souber quais são! E viva a Blogosfera! DILMA 2010!

João do Rio disse...

Não sei quem são os anunciantes e patrocinadores da globo, já que há um ano não ligo minha tv nesse canal. Vou continuar gelando a globo com toda a certeza e esse deveria ser o mote da campanha. Vamos gelar a globo!

josé lopes disse...

Glória
A história conta os desatinos da globo. Faça uma pesquisa no Google sobre a globo. Numa boa, do fundo do meu coração, a globo não presta. Quanto à Dilma, você verá como se governa um país. O que a Dilma acumulou de experiência e formação política com o PT e com o presidente Lula fará com que fique na história como uma mulher de coragem, raça, fibra e competência. As mulheres deste país precisam desse mais um desafio, mostrar que também são capazes de governar o Brasil. Contamos com você nessa luta.

Nice Facundo disse...

O correto é baixar a audiência da globo pra que os patrocinadores fujam da mesma. De que adianta não comprar os produtos e continuar assistindo ela.
Eu pelo menos não assisti nem uma entrevista, a não ser claro, depois no youtube a da Dilma Rousseff. A da marina eu só sei o q li e a do Serra,a desse, nem precisava assistir pra saber q não teria nada de interessante

Ezequiel Libonati disse...

Não assisto a rede globo a anos e, tudo que venha se opor a essa emissora tem meu total apoio.
Só queria que a candidata Dilma e o Presidente Lula se decidissem melhor quando jantam com os barões da Rede Globo, a exemplo da esposa do Roberto Marinho que convidou Dilma a pouco tempo para almoçar em sua casa.
Além dessa senhora ( viúva de Roberto Marinho),e a Rede Globo, tais não representam nada oficialmente a sociedade para Lula e Dilma se sentirem "obrigados" a não recusarem uma oferta dessas. Não vejo motivos do nosso Presidente e a candidata serem "políticos" com os responsáveis dessa emissora.
A partir do momento que Dilma e Lula se sentam na mesa para almoçar com os barões da rede globo, estão ao mesmo tempo, dando total poder para essa emissora vinculando suas imagens.
Esse é o meu manifesto:
Se querem apoiar um golpe contra a emissora, acho que deveria partir do próprio Presidente e da candidata Dilma a iniciativa de recusar almoços e jantares.
Até mesmo por que não existe vínculo oficial entre Rede Globo e a candidata Dilma que não a permita recusar tal convite.
Se querem brigar, declare-se inimigo, não existe meio termo na política.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Tudo bem Facundo, nada impede que façamos um boicote a tv lixo, mas é fundamental que façamos um boicote aos produtos que financiam o bandidismo da tv lixo .
Mais ainda, é fundamental que além do boicote aos produtos, que contactemos os SAC`s para expormos a nossa revolta .
Um grande supermercado que anuncia produtos num telejornal bandido tem que ficar ciente que terá menas clientela (pode ser um milhão ou até mil) por culpa do veículo anunciante .
Repito:
O boicote passa ser um sucesso, na medida em que, quem deixa de comprar o produto, alerta a empresa sobre o motivo de sua recusa em comprar a mercadoria .

joaquim de carvalho disse...

Concordo, em número,gênero e grau, com tudo o que diz a matéria.
Só gostaria de Lembrar o bom e velho Brizola, que embora tarde, deve estar vendo o Brasil finalmente acordar e ver que o que interessa aos patrocinadores da Globo e outras, é o deles.
Obrigado Brizola.

Anselmo disse...

Sou empresário de médio-porte, votei Lula e voto Dilma, pois atacaram um dos nossos principais problemas , distribuição de Renda e igualdade de oportunidades, eleitores da direita são ricos egoistas ou enganados por eles. No boicote pode contar comigo, pois no Bradesco, para receber crédito e efetuar operações pela internet, cobram(a maioria tammbém cobram), mais caro possível. No segmento que trabalho Construção civil lojista, reforma da construção, caixa-Construcar, cobram 2% do lojista. No Bradesco joão de Barro cobram 5% do lojista. Não gosto de nem passar na porta do Bradesco. Dizem que eles pagam milhoes pelo patrocinio, não vou financiar preços caros e baixaria, agora informação do JN, so fico sabendo pela internet, pois jornalismo da globo não assisto. Deveriam ser vendido, via assinatura para os filiados doS TUCANOS-DEM;.

BOMDILMA disse...

Tem 2 dias que observo a propaganda da sthill nos intervalos ela vende moto SERRA justamente nos intervalos antes ou depois do bloco que os presidenciaveis apresentam e ontem teve a da Chevrolet logo depois do Serra falar, compre carro porque você pode mais o slogan que ele usa, estranho demais mesmo assim quem vai ganhar é a DILMAIS.

quincaspgomes@gmail.com disse...

Depois da entrevista do JN da Globo, mudei de canal e a TV record estava detonando a globo, inclusive no índice de audiência. Só voltarei ao noticiário da Globo depois da vitória da Dilma estou cansado de ser agredido indiretamente pela equipe jornalística da globo. Além do mais todos os noticiários são iguais e quando a TV digital cobrir todo o país, adeus rede globo. Quincas - Alfenas MG

alex disse...

Prezados ..tudo bem?
ando meio desalentado com política, apesar de adorar o tema.

Dia após a entrevista da Dilma na bosta do JN, meio puto com tudo, um amigo me disse:

"ô alex, larga mão de ser bobão,véio ... hoje essa brigaiada, amanhã, depois de ser anunciada a vitória da Dilma, adivinha pra quem ela dará a primeira entrevista? pra Globo, Abril, Estadão. Quanto que vc quer apostar comigo agora?" ...

Putz, vcs não sabem como isso mexeu comigo! Sabem pq? pq é a verdade. Não é culpa da Dilma. É que a mídia, neste país, está na mão de meia-dúzia de crápulas. Se vc não der entrevista pra essa gente, vai dar para quem???

Quem mereceria entrevistar a Dilma no dia 4, logo depois do pleito? Os veículos de esquerda, Blogs como este (e muitos outroslegais) que vem segurando a ponta, sendo ameaçados, hackeados etc?

A primeira entrevista da Dilma deveria ir para a TV Brasil, por exemplo!

Então, hoje, estamos aqui vociferando contra a Globo, a Abril, a Folha etc... Amanhã estaremos assisitindo, lendo uma entrevista da Dilma lá..na imprensa PIG.

Alguém aqui tem dúvida?

Morais disse...

Amigos estou neste apoio, vamos fazer com que a Globo seja uma empresa de comunicação séria ou então ela será derrotada por nós.

João Botelho disse...

Atenção amigos do meu bom Paraná, vamos ao boicote aos patrocinadores do Jornal Nacional em Curitiba:
Fiat
Leroy Merlin
Pernambucanas
Tramontina
Novax
Cooperativas do Paraná
Lojas Colombo
Ford
e pasmem amigos do blog a Petrobrás também patrocina essa latrina.

Daqui a pouco posto mais patrocinadores.

vinicius disse...

A proposta do Joca é ótima.
Acho que será um grande apoio a Dilma.
Tenho a impressão que a Dilma ficou abalada com o comportamento do Bonner. Sempre acho que ela está preste a cair no choro.
Por mais forte que ela seja a barra é pesada, o jogo é duro.

Vamos levar uma rosa para oferecer a Dilma em cada município por onde ela passar.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração