Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dilma em Santa Catarina com Ideli Salvatti

Dilma Rousseff (PT) visita Santa Catarina nesta quinta-feira, onde fará campanha junto com Ideli Salvatti (PT), candidata a governadora, e dos candidatos ao Senado, Cláudio Vignatti (PT) e João Ghizoni (PCdoB)

As 10h30, Dilma gravar participação no Programa Painel RBS da TV Florianópolis.

Na saída da TV, receberá um grupo de famílias do Maciço do Morro da Cruz, onde estão sendo implantadas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Nunca um governo federal investiu tanto em locais como as comunidades do Maciço, em nossa Capital”, enfatizou Ideli.

Depois Dilma almoça e apresenta propostas aos empresários na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), acompanhada dos candidatos da chapa majoritária.

Depois do almoço, Dilma conversará com um grupo de jovens do projeto Escrava Anastácia.

Onda vermelha no centro de Florianópolis

À tarde, Dilma e Ideli fazem uma caminhada pelas ruas do centro da Capital catarinense, a partir das 16 horas. A concentração para a caminhada está marcada para as 15 horas, no Miramar, próximo ao Largo da Alfândega. Um grande ato em frente ao Mercado Público vai encerrar a caminhada.

4 Comentários:

Baixando na Faixa disse...

Estarei la :)

Salomão disse...

Em qualquer lugar do mundo aonde tem muitos pobres e poucos ricos é porque tem alguma coisa errada!!! No Nordeste do Brasil, Norte do Brasil, África, América Latina, Ásia têm muitos pobres e poucos ricos. Concentração da riqueza e mal distribuição de renda. Dá-lhe Dilma 2010!!!

Morais disse...

Força Dilma, pois o Sul ainda vai ser render á sua competência e nas urnas no Sul só vai dar você, e ainda vai ajudar a eleger os canidatos do PT.

Anônimo disse...

Bento XVI + sERRA 45 + dILMA 13

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração