Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Serra recebido por Eduardo Azeredo, do mensalão tucano

José Serra (PSDB/SP) ao visitar Minas na segunda-feira (19), foi recebido e ciceroneado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB/MG), que ficou conhecido como o pai do valerioduto, do mensalão tucano.

Azeredo é reu na Ação Penal 536, respondendo pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

4 Comentários:

bLOgDoRiLdO disse...

Logo, Serra tem ligação com o mensalão mineiro. Não é assim o jeito de fazer conjecturas do psdb?

Besouro disse...

Bom Dia!

Essa foto é uma visão do inferno, ou melhor, do Satanás desembarcando, enquanto seus estafetas, bajuladores e pessoal remunerado fingem satisfação com sua chegada.

cardoso disse...

Nas décadas de 40 a 70 tivemos uma política voltada para os interesses do país com os partidos políticos fazendo suas campanhas com muita garra e ética, hoje a política brasileira é voltada para os interesses de grupos que assaltam as riquezas da pátria para o enriquecimento próprio e nestas eleições, provavelmente a última da espécie, o candidato do PSDB desesperado porque vai perder e feio, procede de maneira a permitir à Justiça sua cassação

cardoso disse...

Senhor blogueiro, pior e mais grave do que quaisquer comentários é a ditadura que alguns membros do Governo pelos partidos de oposição tentam implantar na internet brasileira. Abra um espaço para esses assuntos aqui neste blog.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração