A prática demo-tucana de conceder estradas com tarifas de pedágios abusivas, não atingiram apenas o Estado de São Paulo, nos governos de José Serra (PSDB/SP) e Geraldo Alcknin (PSDB/SP). Atingiram também o Paraná no governo de Jaime Lerner (DEMos/PR).
As altas tarifas dos pedágios paranaenses são apontadas como um dos principais problemas do agronegócio (um setor vital na economia do estado), pois encarecem o transporte e derruba o preço do produtor.
Pois nestas eleições de 2010, os pedágios abusivos também é tema de campanha e o candidato demo-tucano da vez, Beto Richa (PSDB/PR), é abatido em vôo, por ter apoiado a implantação destes pedágios, quando era deputado estadual da base do governo Jaime Lerner (DEMos/PR).
Inaugurado Comitê do Trabalhador em Curitiba
Na segunda-feira (19), foi a inaugurado o Comitê do Trabalhador, em apoio as candidatura de Osmar Dias (PDT) ao governo do Paraná, de de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao senado.
O comitê contou com o apoio de dirigentes de seis centrais sindicais: CUT, CTB, CGTB, UGT, Força Sindical e Nova Central. Os sindicalistas apresentaram uma carta com a pauta da classe trabalhadora, principalmente contra as privatizações.
O ministro do trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi também compareceu.
Osmar Dias discursou em tom crítico:
“Quem traiu o Paraná votou pela privatização do Banestado, deixou pedagiar as rodovias e tentou vender a Copel” - referindo-se o adversário demo-tucano Beto Richa (PSDB), apoiou estas privatizações quando era deputado estadual.
-
3 Comentários:
Este é o resultado da ideologia tucano-demo do estado mínimo para o povão e máximo para o ladrão
Assiti hoje na Band uma propaganda dos Refrescos Tang onde crianças cantam um Rap com o slogan “pode mais”, mais uma mensagem subliminar da campanha do serra trolóló, vamos investigar e divulgar. Abraços !!!
Amigos, assiti hoje na Band uma propaganda dos Refrescos Tang onde crianças cantam um Rap com o slogan “pode mais”, mais uma mensagem subliminar da campanha do serra trolóló, vamos investigar e divulgar. Abraços !!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração