José Serra (PSDB/SP) ao visitar Minas na segunda-feira (19), foi recebido e ciceroneado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB/MG), que ficou conhecido como o pai do valerioduto, do mensalão tucano.
Azeredo é reu na Ação Penal 536, respondendo pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro.
-
4 Comentários:
Logo, Serra tem ligação com o mensalão mineiro. Não é assim o jeito de fazer conjecturas do psdb?
Bom Dia!
Essa foto é uma visão do inferno, ou melhor, do Satanás desembarcando, enquanto seus estafetas, bajuladores e pessoal remunerado fingem satisfação com sua chegada.
Nas décadas de 40 a 70 tivemos uma política voltada para os interesses do país com os partidos políticos fazendo suas campanhas com muita garra e ética, hoje a política brasileira é voltada para os interesses de grupos que assaltam as riquezas da pátria para o enriquecimento próprio e nestas eleições, provavelmente a última da espécie, o candidato do PSDB desesperado porque vai perder e feio, procede de maneira a permitir à Justiça sua cassação
Senhor blogueiro, pior e mais grave do que quaisquer comentários é a ditadura que alguns membros do Governo pelos partidos de oposição tentam implantar na internet brasileira. Abra um espaço para esses assuntos aqui neste blog.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração