-
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Prefeito do DEM "Dilmou" e ataca governos tucanos de Serra e Alckmin
O prefeito de Tanabi (SP), José Francisco de Mattos Neto, do DEM, roubou a cena hoje no jantar de empresários e políticos em apoio à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em São José do Rio Preto (SP).
Além de declarar o apoio à candidata, o prefeito fez duras críticas aos governos tucanos no Estado de São Paulo.
"São duas décadas de desmonte do Estado e de sucateamento do serviço público", disse Mattos Neto.
Segundo ele, Dilma é a mais preparada para a Presidência e os servidores públicos estão mobilizados para eleger o senador Aloizio Mercadante governador paulista.
O prefeito afirmou ainda, sem citar o seu partido, que a atual direita vai acabar no País e que vai haver uma nova direita "que escreve Brasil com ''s'' e que sabe negociar".
Também participaram do jantar, Mercadante (PT), candidato a governador, Marta Suplicy (PT), e Netinho de Paula (PCdoB), candidatos ao Senado. (Da Agência Estado)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 Comentários:
Quem está no meio político sabe que a derrota do Serra é garantida, ainda tem muitos políticos que estão com ele apenas para conseguir se elegerem, pois seus eleitores são de direita, mas este políticos não vão se empenhar em fazer campanha para o Serra pois sabem do risco de perderem votos ao expressar apoio a ele, pois o mesmo já é considerado derrotado.
Primeiro presidente operário e sem diploma do país, primeira mulher presidente do país, primeiro senador negro da república (Netinho)... Assim não pode!!! Assim não dá!!!
Agora, a declaração do prefeito é bacana, só precisa verificar se não é oportunista. O barco está fazendo muita água do lado de lá e muitos ratos começam a abandonar o navio...
"O BRASIL DE VERDADE não passa na glObo - O que passa na gLoBo é um braZil para TOLOS"
Vamos divilguar a materia para todos!!
Não quero ficar abandonado em São Paulo pelo Governo do PSDB e Prefeitura do PFL!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração