Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Com Dilma não pode, diz PV

O PV de São Paulo decidiu suspender a filiação do prefeito Antonio Belini, de Itapira (SP), por causa do apoio dado à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na quinta-feira (1º), em Campinas.No dia seguinte, o partido que terá Marina Silva como candidata presidencial anunciou que abriu processo na Comissão de Ética para apurar a participação de membros do partido em evento.Segundo o presidente do PV-SP, Maurício Brusadin, se ficar constatada a infidelidade partidária, serão aplicadas as sanções previstas no Estatuto do Partido Verde, inclusive com possível expulsão do prefeito.

A organização do evento, intitulado "Movimento Pluripartidário Pró Dilma Rousseff", reuniu 117 prefeitos, sendo 25 deles do PSDB e 22, do PT.

Estavam presentes também nove prefeitos do DEM, oito do PV, oito do PPS, um do PP, cinco do PSB, 17 do PDT e 22 do PMDB. Cerca de 600 convidados entre políticos, intelectuais, acadêmicos e empresários participaram do evento.

1 Comentários:

Morais disse...

Se o PSDB, DEM, PV expulsarem os prefeitos que estão dando apoio á Dilma, estes partidos fecham as portas antes das eleições de outubro,hahaha.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração