Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Relatório do UBS aponta Dilma com mais chances de vencer do que Serra

Relatório feito pelo banco suíço UBS afirma ser "significativa" a probabilidade de a pré-candidata pelo PT, Dilma Rousseff, ganhar a eleição no primeiro turno. De acordo com o texto, a petista está numa posição mais forte para ser eleita presidente. O documento, no entanto, relata ser mais provável que a disputa chegue ao segundo turno.

O relatório diz que a probabilidade de vitória de Dilma é maior em razão do desejo do eleitor de manter as coisas como estão e o fato de ela ser associada como a candidata da continuidade. O texto também afirma que o principal risco associado à petista é no lado fiscal. Em relação ao tucano José Serra, afirma que o principal risco é o "aparente" desejo de mudanças na política econômica. .Agência Estado

4 Comentários:

Laurita Salles disse...

Essas pesquisas não captam o importante fato de que Dilma vem tendo um desempenho ótimo como candidata e está com uma também ótima campanha. Não acho que seja apenas continuismo, porque a Dilma vem se colocando como uma canditada extremamente competente , onde o estilo Dilma de governar começa a ser compreendido. Ou seja sua candidatura também está ganhando adeptos pelo fato político da campanha dela, onde as questões políticas são discutidas e exibem uma candidata que sabe o que fazer e que compreende as políticas públicas com uma visão desenvolvimentista e de integração e afirmação nacionais. Ou seja, ela continua o que já vinha e também-afirma-se como candidata . Ela me surpreendeu, eu que já votaria nela, agora voto com entusiasmo, pelo Brasil que ela nos oferece como horizonte.

X-MAN disse...

E o padre martelo? Uma vez disse que vivia com 200,00 reais que a igreja lhe pagava, os carros seguranças e motoristas quem pagava era a gravadora, assim até eu; cada vez ele se prova mais elitista. Deus nos livre!!!!!

Airton disse...

Concordo plenamente com o comentário da Laura, Dilma fará um governo ainda melhor que o governo Lula, pois conta com o aprendizado se seu "padrinho" e possui personalidade marcante, coragem e determinação para fazer o que tem que ser feito. Creio que a direita está muito assustada com o que virá.

evolucao disse...

Parabéns, esse blog fala tudo o que gostaríamos de ler na mídia impressa e eletrônica, mas que é covardemente abafado pelo PIG. Ainda bem que existem alternativas midiáticas como essa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração