Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lula comemora "vaquinha" feita por sindicalistas para pagar multa eleitoral

O Presidente Lula  comemorou a informação que recebeu na quinta-feira (17), da diretoria da CGTB (Confederação Geral dos Trabalhadores do Brasil), de que os filiados fizeram uma "vaquinha" e já arrecadaram os R$ 10 mil para pagar a multa imposta a ele pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A multa foi aplicada ao presidente por ter feito propaganda eleitoral antecipada em favor da candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, em janeiro passado.

Ao presidente da CGTB, Antonio Neto, ao fim de sua participação na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, no Itamaraty, ao saber que o dinheiro está à disposição dele e do partido.

A multa foi aplicada por discurso durante a inauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo, no dia 21 de janeiro de 2010.

Avisamos ao Presidente e estamos também comunicando ao Dutra [presidente do PT, José Eduardo Dutra] que já estamos com dinheiro arrecado em vaquinha para pagar a multa. Vamos fazer uma solenidade para entregar o cheque administrativo a ele para quitar essa dívida.disse Neto

3 Comentários:

Ms. Butterfly disse...

Parabéns pela iniciativa. Mostramos assim a todos a força de nossa mobilização e do nosso presidente, o único em anos de democracia que conforme o nome diz governo para o povo.

bira disse...

E assim deverá ser feito sempre que o Lula, a Dilma ou outro qualquer petista seja multado. Isso enfraquecerá os "multadores" pois o seu intuito não será atingido.

Morais disse...

Parabéns pela idéia, pois o presidente não cometeu nenhum crime e portanto não deve pagar a multa, mas se a justiça assim decidiu é legal que os sindicalistas ajudem.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração