Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sandra Cureau quer calar o blog “Os amigos do Presidente Lula”

A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau,(foto)  que propôs ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ação cautelar contra a Google para que seja retirado do ar o blog Os Amigos do Presidente Lula, não pode ser incluída no rol das flores que podemos cheirar.

Esta mesma senhora, que anteontem, 16/6, protocolou este tosco tolete jurídico, recheado de locuções latinas de almanaque, participou, dias atrás (7/5), de um seminário promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ), ao lado de Arnaldo Versiani, ministro do TSE. 
 
Batizado de "Encontro Imprensa e Eleições", o evento contou com a gentil cobertura da Folha de S.Paulo, feita pelo repórter Ranier Bragon. A certa altura da reportagem, encontramos a seguinte passagem, com a singela manifestação do pensamento da venerável Madame Cureau:
.
“Tanto Versiani quanto a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, disseram ser contra a punição de órgãos da mídia por dar maior espaço a candidatos cuja posição “exerça um poder maior de atração sobre a imprensa”.
.
Se você não bota fé no que dizemos – afinal, somos apenas um blog hidrófobo - , confira aqui com seus próprios olhos.
Lends Picantis In Ânus Autrem Q'sucus Est...Post do coleguinha querido Cloaca

27 Comentários:

X-MAN disse...

Ou seja a midia pode fazer quantas propagandas quiser pro vampirão, mas pergunto: E podem demonizar o outro candidato? Inventando fichas falsas, dossies, transformando noticias boas em negativas, usando um batalhão de jornalistas de aluguel pra difamar e vilipendiar diuturnamente? Isso pode? Isso é a ideia que tem de democracia? A democracia só é boa quando nos interessa e favorece? Fora isso acontece o que aconteceu em honduras? Tiram tudo na marra? Vergonhoso. Continuo cobrando os parlamentares do PT, tudo isso é em parte por causa da inanição deles, que não tem coragem de defender o seu governo e a sua candidata; a blogosfera assumiu esse papel e agora está sendo atacada, e onde estão os parlamentares do PT? Serios candidatos e se tornarem, oposição em outubro.

Anônimo disse...

Lamentávelmente essa senhora não é digna de confiança. A Justiça precisa der depurada para não ser tão desacreditada. Diáriamente os principais jornais agridem criminosamente o Presidente Lula e a candidata Dilma de maneira vil e rasteira. Essa senhora tem que tomar vergonha na cara.

Bene disse...

Será que não tem nem uma autoridade idônea acima desta Cureau?
Se não tiver, realmente, quem manda no Brasil são eles. Estasmos perdidos.

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

POR FAVOR, LEVANTEM A FICHA DESSA "CUReAU" - mingau, mesmo -. >>

DE ONDE VEIO, COMO CHEGOU ONDE ESTÁ, QUAIS ESCOLAS CURSOU, QUAIS ERAM AS SUAS NOTAS DO PRIMÁRIO, GINÁSIO, COLÉGIO E FACULDADE ... ETC... ETC... >>

LEVANTEM, TAMBÉM, A CAPIVARA DESSA CAPIVARA ... >>

QUEREMOS SABER.... É DIREITO SABERMOS O CARÁTER DE QUEM JULGA E COMO JULGA... >>

ALÁS, TODA AUTORIDADE PÚBLICA DEVERIA TER , DE FATO ,A VIDA ABERTA. >>

AFINAL OPTARAM POR SEREM PÚBLICOS. >>

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


SABEM QUEM É ESSA CUReAU - mingau mesmo - ??? >>

É RESTO DA DITADURA ENCALHADO AÍ EM BRASÍLIA – filhote do Costa e Silva , Garrastazu Médici e Geisel - DAÍ, O TOPETE DE LL A ... >>

IGUAL A ELA TEM O JOBIM, A ELLEN GRACIE E MAIS ALGUNS !!! >>

VEJAM SÓ ... >>

SABIA QUE TINHA CAROÇO NESSE ANGU ... >>

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Em 1978, Sandra Cureau pediu transferência para Belo Horizonte, acompanhando o marido.
O retorno a Porto Alegre aconteceu quatro anos mais tarde, quando foi designada procuradora-geral eleitoral no Rio Grande do Sul, sendo responsável, em 1985, pela fiscalização das primeiras eleições gerais no Brasil, depois do fim do regime militar. <<– ESTÃO VENDO??? FOI ESSA QUEM BOTOU O SARNEY LÁ . ## O USO DO CACHIMBO FAZ A BOCA FICAR TORTA ... ESTÃO QUERENDO BOTAR OUTRO DA DIREITONA .## >>
O posto seguinte, no Rio de Janeiro, para o qual foi transferida a pedido em 1988.
Nove anos mais tarde, promovida a subprocuradora, mudou-se para Brasília.
Mãe de três moças (Letícia, de 30, Daniela, de 28, e a caçula carioca Paula, de 19, além do filho Lucas, de 24, que mora na França e lhe deu um neto) <<– TUDO POR NO$$A CONTA, É MOLE ??? -. PRÁ E LL ES , TUDO ; PRA NÓS , FICAR CALADO E MUDO ... >>
E fez, também, com que voltasse a ter uma convivência profissional quase que diária com uma velha amiga, colega desde os 18 anos de idade, quando foram calouras da Faculdade de Direito em Porto Alegre: a ministra do Supremo Tribunal Federal, Ellen Gracie. "Na nossa turma também estava o Manoel Castilho, que foi consultor-geral da República e é casado com a Ela, nossa caloura", lembra. "E o Jobim (o ministro da Defesa Nelson Jobim) era nosso veterano", recorda, rindo. >>

OS APROVEITADORES, SÃO SEMPRE OS MESMOS ... >>

Tenorio disse...

Força pessoal! No final a verdade prevalecerá!

J. Carlos disse...

Alguém precisa dizer a esta criatura, se é que ele não sabe, que justiça boa começa em casa e o pau que dá em Chico dá em Francisco.

Oscar Augusto disse...

Dona Sandra - ME PROCESSE - acabei de colar um adesivo gigante no meu carro com o nome da DILMA PRESIDENTA!!!!

Noé disse...

É com um judiciário elitizado é dificil se ter democracia.

Amadeu disse...

Postei dois comentários no blog
Guerrilheiros do Entardecer e não
foram publicados. Acho que a censura bateu por lá também...
Pois fiz críticas a tudo isso que
está sendo perpetrado pelo nosso
judiciário, que nos envergonha
tanto. O Google e os sites hospedeiros em geral estão se sujeitando a essa bandalheira toda, será? Poder de intimidação?
Voltamos à ditadura? Será que não
podemos reagir, e vamos aceitar tudo isso de orelha baixa?

Anônimo disse...

Caro Pe.Alberto, seu comentário é prova da tipa postura ilegal e suja com que o PT age em prol do seu regime facista. Como está a meia e a cueca?

Flavio disse...

Isso pode ser retaliação. Vocês publicaram um post onde criticavam uma representação dela contra o Lula e a Dilma.

Marcos disse...

Acho que Dilma deveria questionar todos estes falsos ataques, como o depoimento do Pseudo EX delegado da policia federal, cobra mandada, remanescente daqueles que invadiram o cofre do marido de Roseana Sarney a mando de sabemos quem.
Ela fica se explicando, o onus da prova cabe a quem acusa, e acho que ela deve questionar e ridicularizar estes farsantes e não ficar se explicando, pois não há explicação para o inexplicável, e sim o deboche a este tipo de infâmia...

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

O LATIM DO BLOG CLOACA TÁ BEM RUINZINHO, MAS ... A IDÉIA É BOA ! >>

"Se você não bota fé no que dizemos – afinal, somos apenas um blog hidrófobo - , confira aqui com seus próprios olhos. >

Lends Picantis In Ânus Autrem Q'sucus Est. "

morto de vergonha disse...

Os parlamentares do PT mata-me de vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cade o contraditório meritrissima Cureau? Quer dizer que se a imprensa sentir inclinação por certa candidatura, ela terá direito a privilegia-la? Bem, eu tenho inclunação pela candidatura Dilma. Devo esconder isso?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta Flor que não se pode cheirar, não assiste TV e não Lê, ou então está de brincadeira.

Kassiano disse...

Olá, Helena...

Me diz o que poderá ser feito?

Nós podemos nos juntar e ir contra, afinal o seu blog tem 1111 seguidores, que replicados chegamos fácil em 10-20 mil...

Não aceite esse comentário, fica entre a gente.

carlos disse...

Uma das medidas urgentes a serem adotadas pela futura presidente Dilma e pelos partidos progressistas será desmontar o aparelho que a extrema-direita deixou em operação dentro do Estado.

Anônimo disse...

Denunciem no exterior. Mostrem aos orgãos de imprensa de fora, claro que não os partidarizados como a nossa imprensa, de que maneira o judiciário age aqui e não esconde suas preferencias políticas.
Percebi que há alguns cães que erram de blog e vêm ladrar em nossa área. Mas a caravana da Dilma e do Lula passa tranquila, fazendo o Brasil avançar.
Abraços da Lia.








Abraços da Lia.

Ines Ferreira disse...

Não há mais nada a falar desta subprocuradora que é uma servidora pública, que recebe seu salário pagos pelo povo, mas não desempenha sua função de maneira imparcial e em prol da sociedade, tem, pelos fatos relatados, uma posição enviesada para uma posição política, o que não é uma coisa ÉTICA dentro dos preceitos de um servidor público. Com a palavra o PROCURADOR-GERAL da UNIÃO que vem a ser seu superior. Por que te calas, Sr. Gurgel?

Yacov disse...

Cara, essa mulher é o cão chupando limão e assoviando!!!! Ela é a encarnação da MADAME MIM, do Walt Disney. lembra??? Acho que se ela for para a Disneylândia eles a empregam na hora, pois vão economizar uma barbaridade com maquiagem, que ela dispensa.

Como procuradora é um zero à esquerda porque tem um discurso péssimo, claudicante, entrecortado e sempre óbvio. Assim como, é extremamente parcial, como todos já sabemos. Mas tenho certeza que o TSE vai indeferir esta ação, senão sua tendenciosidade e politização ficarão muito explícitas.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBo - O que passa na glObo é um braZil para TOLOS"

bira disse...

Maravilha!

Reg disse...

E como será que ingressou no serviço público?
De quais concursos participou?
Notas?
Quem eram os responsáveis pelos concursos?
Parentes?

josé lopes disse...

Esta foto da procuradora já cantou parabéns há muitos anos.

Morais disse...

É muito triste para nós assistirmos uma representante nossa na justiça eleitoral declarando posição favorável á imprensa, ela no cargo que ocupa não pode manifestar publicamente este tipo de pensamento, ela tem que respeitar a lei, pois ela está lá para isso.
Fora curió.

Anônimo disse...

Essa mulher persegue Dilma, Lula e nós petistas, persegue inclusive os sonhos dos brasileiros, que é ser feliz e respeitado.Acho que o PT deve fazer uma representação contra a mesma,não sei como ou se é possível, mas deve fazer algo.CALA A BOCA SANDRA CUREAU!

Anônimo disse...

знакомства в городе вольске

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração