Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Herança maldita de José Serra:Com problemas na segurança, hospital Pérola Byington corre risco de incêndio

O Hospital Pérola Byington, que atualmente é referência para a saúde da mulher no Estado de SP, corre risco de incêndio. O prédio, localizado na avenida Brigadeiro Luís Antônio (região central de SP), não tem aval do Corpo de Bombeiros para funcionar porque possui extintores de incêndio vencidos, hidrantes sem mangueiras, escadas sem corrimãos e botijões de gás empilhados.

Laudos elaborados por técnicos do Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) e dos Bombeiros também alertam sobre a falta de sistemas de detecção de fumaça e de alarme de incêndio, entre outras irregularidades.

A situação do hospital é acompanhada pelo Ministério Público, que instaurou um inquérito civil para apurar as falhas de segurança do prédio. Em 2009, um projeto de reforma e adequação foi aprovado pelos Bombeiros, mas até agora não foi implementado. Dos 17 itens listados pelo Contru, apenas um está regular: os três elevadores, que foram reformados recentemente. Do Agora

Leia também: Fogo em hospital administrado por José Serra

Hospital administrado pela dupla Serra e Kassab,tem o 2º incêndio em menos de 1 mês. Serra culpa o PT

 Agora, leiam essa...

O Ministério Público Estadual investiga se o parecer produzido pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sobre as causas do incêndio no Hospital das Clínicas de São Paulo na noite do Natal de 2007 foi direcionado para atender aos interesses da direção do HC...Governado por Serra.A principal indagação da Promotoria é por que o IPT usou na investigação do incêndio apenas engenheiros civis, e não um engenheiro elétrico, já que um problema na rede seria uma possível linha de apuração.Continue lendo aqui e mais...Leia 

5 Comentários:

X-MAN disse...

Outra herança maldita é o tal monotrilho, um projeto tão exdruxiulo como o fura fila, prometeram o metro e se sairam com essa, o pior é que hoje caiu um guinsdaste e ninguem sabe o que passará por cima daquelas vigas que ainda isistem em construir, lamentavel essa gastança com esse elefante branco, e o pior é que o Pt paulista fica caladinho, caladinha diante desse desclabro, ta explicado por que os tucanos nadam de braçada em sp, não tem oposição nenhuma.

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Do Conversa Afiada:

Lei Chico de Brito disse: 24 de junho de 2010 às 12:12

"o problema do serra não é só a calvice, mas princpalmente
qualvice."

Muito bom kkkkk

VERA disse...

Helena,
Queria que vc visse a cara de idiota do boçal Nêumani Pinto, do SBT, comentando a pesquisa Globope! Sujeito nojento! Deu a impressão de ser mais um RATO abandonando o navio! Aliás, há um outro blogueiro tungano, que até ontem à tarde descia o cacete no presidente Lula, na Dilma e no PT; à noite, já começou a dizer que não apoia NENHUM candidato, mas a ética e a moral! Quanta hipocrisia!

Lea disse...

Helena.

Acabei de ler que o Sergio Guerra veio p/ SP. p/ convencer Serra a colocar Alvaro Dias na chapa como vice.
Já viu né?

Vamos lembrar que é ele

http://www.youtube.com/watch?v=uyks-1v3Ang

http://www.youtube.com/watch?v=3gLeWMjI1_o

Yacov disse...

Será um novo Butantan???? A conferir.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração