Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Depois de FHC, agora é Sérgio Guerra que admite que o Serra vai perder a eleição

Primeiro foi Fernando Henrique Cardoso que declarou a colunista Mônica Bergamo, que José Serra não vai vencer a eleição presidencial.

Agora, o senador e presidente do PSDB, Sérgio Guerra, admitiu ao jornal de oposição ao governo Lula, O Globo, que José Serra e Álvaro Dias perderão as eleições

Sérgio Guerra admite que impasse sobre vice de Serra pode comprometer vitória do PSDB

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), admitiu nesta segunda-feira, em entrevista à rádio CBN, que a vitória do partido nas eleições presidenciais deste ano pode ter sido comprometida com a negativa do aliado DEM em apoiar o nome do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) para a vice-presidência na chapa encabeçada por José Serra. Para Guerra, a principal questão é a falta de unidade.

- Temo que tenhamos neste episódio atuado para comprometer a nossa vitória. Não é a questão de um partido ter o apoio do outro. Já votamos com os democratas, e os democratas votam conosco há muitos anos. O problema é ter unidade, tranquilidade, e uma solução construtiva da luta que enfrentaremos - apontou Guerra.

No último domingo, o presidente do DEM, Rodrigo Maia, defendeu o rompimento da aliança caso a legenda não possa indicar o vice. Nesta segunda-feira, Maia deve se reunir em São Paulo com Serra para dar um ultimato: ou o PSDB desiste da chapa puro-sangue ou haverá o risco de o DEM ficar fora da coligação.

Guerra ressaltou ainda que o impasse pode afetar as alianças estaduais:

 Os encaminhamentos estaduais seguem seus cursos, mas ninguém pode pensar que não havendo entendimento geral vá se ter entendimento local com a facilidade que se tinha antes.

5 Comentários:

Valdirio Guerra disse...

Pronto, o PSDB já encontrou uma desculpa para a vitória no primeiro turno da Dilma. O responsável pela DERROTA do Jose Pedágio é o DEM. Essa é desculpa do Sergio Guerra e a do FHC qual seria? Será que nem um deles vai admitir a falta de competência do Serra e do partido?

Morais disse...

O Serra está se tornando especialista em dar tiro no pé.
A cada ação que sua equipe de campanha toma dá alguma coisa errada e não conquista votos para ele, pelo contrário perde votos.

Sergio Silva disse...

“Temo que tenhamos neste episódio atuado para comprometer nossa vitória”, afirmou Guerra em entrevista concedida à rádio CBN.


http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/guerra+teme+que+impasse+com+dem+comprometa+campanha+tucana/n1237685813097.html

Teresinha Carpes disse...

Gente!!!Isto é chantagem do presidente dos tucanalhas,para o Aécinho voltar atrás,e se submeter a ser vice-presidente,ou seja um desconhecido para o Brasil,pois é assim q êles tratam os vice deles,pensem bem quem foi o vice-presidente do tucanalha FHC??Um ZERO A ESQUERDA!!!!
Quem era o vice-governador da tucanalha Yeda Crusius Créido,um infeliz desconhecido,maltratado,do DEM chamado...como é o nome dele mesmo???háa,já sei!!!!Paulo Feijó!Que,nunca foi nada além de Zero a direita!!!!

Geribunda Rego disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xYAckHg42Kw vejam o Globo mau e os tres porquinhos, uma analise critica da midia

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração