Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

FHC joga a toalha e diz que Serra NÃO vai vencer


Fernando Henrique Cardoso confidenciou a interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de José Serra (PSDB-SP) vencer a eleição presidencial. "E olha que estou tentando ajudar", disse o ex-presidente, atualmente em tour pelo exterior -com retorno previsto para o dia 2.A informação é da colunista Mônica Bergamo, aqui para assinante

No início de junho, convocada por FHC, a cúpula do PSDB se reuniu em São Paulo para pregar uma correção de rumo da campanha de Serra à Presidência.

O risco de desgaste com a demora na definição da vice é alvo de apreensão do grupo. A falta de diálogo e recentes rompantes de Serra também estiveram em pauta. Todos cobram informações sobre a campanha.

A avaliação foi a de que Serra deveria dedicar mais atenção aos aliados e à montagem de palanques, em vez de desperdiçar energia com a rotina da campanha.

12 Comentários:

José Eduardo disse...

Se antes disso o Serra já procurava esconder o FHC, agora o único jeito é espalhar que o FHC mudou de lado e apóia Dilma.

José Carlos Lima disse...

Também pudera, só se o Brasil estivesse louco para deixar de continuar avançando para voltar a Era FHC

Unknown disse...

SERRA O INIMIGO DOS NORDESTINOS E QUE VENDEU AS ESTATAIS A PREÇOS DE BANANA, DEVIA SER PROCESSADO NUM TRIBUNAL DE HAIA. DELAPIDAÇÃO DE PATRIMONIO PÚBLICO. rsrsrsr
O CASTGO DOS BRASILEIROS E NACIONALISTAS SERIA DERROTÁ-LO NESTA ELEIÇÃO

Pedro L. disse...

"E olha que estou tentando ajudar"
É isso ae FHC... Ajuda mais, dá o seu máximo por essa campanha, daí vai ser vitória da Dilma na certa!!!

VERA disse...

Demorou, hein, FgagaC?! Como diz o PH: "Até o Vesgo do Pânico tem mais change que o Zé-covardão"! E o que será que o FgagaC quis dizer quando diz que "fez a parte dele"? Será que é ficar escondido, a passear em Paris, capital da "massa cheirosa"?

MEDICO57 disse...

QUAL SERIA A INTENÇÃO DA FOLHA DO SERRA PUBLICAR ESTA NOTA? GOSTARIA MUITO QUE VC HELENA FIZESSE A GENTILESA DE ME RESPONDER. OBRIGADO

Ary disse...

A favor de FFHH, diga-se que essa dedução não veio com a ajuda de dona Ruth, sua histórica ghost wrigt.

Malú disse...

Acho que a intenção da Folha é já ir prevenindo o seu distinto público para as pesquisas que logo não terão mais como mascarar a realidade.

Unknown disse...

Serra está com dificuldades com seu alido, o demo, antigo Pefelê. Proponho o Dunga como vice, uma vez que tem ele bom trânsito com os demos do RS.

armando do prado

Unknown disse...

Ary, a bem da verdade dona Ruth nunca engoliu o Zé Chirico. Sempre pontuou contra.

Fui seu aluno e conheci da sua integridade, inclusive sendo ghost wrigt do preguiçoso.

armando do prado

Andresa disse...

"Fernando Henrique Cardoso confidenciou a interlocutor(...)"


Já começou mal o texto, parei de ler ali. Quem seria esse misterioso "interlocutor"? Se isso foi verdade, por quê não colocaram o NOME do cara que supostamente ouviu isso do FHC? Quem não tá mentindo tem que dar a cara a pra bater, não se esconder. Quem se esconde nesse país é bandido e mentiroso.


Tem que ser muito trouxa pra acreditar nisso, ainda mais vindo de quem supostamente teria vindo. O FHC é raposa velha, ele jamais falaria isso nem no confessionário para o padre, porque isso ferraria toda a vida política dele e no mínimo expulsariam ele do partido.

Ah é, agora que vi o nome do blog, "amigos do presidente Lula". Nem sei por quê pensei que o texto poderia ser sério vindo de quem veio.

Pedro Rodrigues Pedrosa disse...

ATENÇAO, ATENÇAO... TUDO INDICA

QUE 'FORÇA TAREFA' DA OPOSIÇAO CAPITANEADA POR FHC, SE ARTICULA NOS BASTIDORES, ENSAIANDO NOVAS CILADAS... FAZENDO DE CONTA QUE NAO ACREDITA EM 'SERRA' PARA VER SE AMENIZA AS TENSOES DAS 'ESDRUXULAS COLIGAÇOES' PT,PMDB E OPOSIÇAO, NOS ESTADOS, PARA SALVAR AS CANDIDATURAS DO SENADO E DA CAMARA, VISANDO OBTER MAIORIA NO LEGISLATIVO,SE SERRA JA ESTA QUEIMADO EM 3 DE OUTUBRO!!!
CILADAS, MANOBRAS, CHANTAGENS, ETC. SAO ALGUMAS DAS AÇOES ADOTADAS PELOS ADVERSARIOS!!!
ESTEJAMOS ALERTAS!...
MUITO ALERTAS!.. AS '30' HORAS DO DIA!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração